TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Estado registra 367 casos de Covid-19 e mais 6 óbitos; ativos somam quase 6 mil

O boletim epidemiológico desta segunda-feira (27) contabiliza ainda 1.906.055 casos descartados e 341.444 em investigação.
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 367 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%), 548 recuperados (+0,04%) e 6 óbitos. Dos 1.567.421 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.531.477 já são considerados recuperados, 5.925 encontram-se ativos e 30.019 tiveram óbito confirmado.

Caso MEC: ministra Cármen Lúcia envia à PGR notícia-crime contra presidente da República

Notícia-crime foi enviada pelo deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG)
A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), encaminhou ao procurador-geral da República, Augusto Aras, a notícia-crime em que o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) pede a instauração de procedimento investigatório contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Raio Estrelar, Forró do Zé, Cactus, Rasga Tanga e Cesar Figueiredo fecham com chave de ouro o São João 2022 em Ichu

O último dia dos festejos do São João de Ichu 2022 promovido pela Prefeitura Municipal na Praça da Matriz (antiga Esplanada) através do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação e Secretaria de Administração e Finanças, com o apoio da Bahiatursa, Deputados Alex da Piatã (PSD), Bira Corôa (PT), Deputado Federal Otto Filho (PSD) e Senador Otto Alencar (PSD) e outros parceiros foi fechado com chave de ouro neste domingo, 26.  

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM deste feriadão

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram 17 registros ocorridos neste feriadão nos municípios de Serrinha, Biritinga, Conceição do Coité, Barrocas e Araci, confira...

Após demissão de Guto, Bahia anuncia retorno de Enderson Moreira ao comando

Depois de demitir Guto Ferreira, a diretoria do Esporte Clube Bahia anunciou, neste domingo, 26 de junho, que Enderson Moreira voltará ao cargo de técnico da equipe. Ele retorna ao time após dois anos.