TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

BARROCAS: ROUBO DE ANIMAIS PREOCUPA AGRICULTORES DA REGIÃO:

O aumento do número de furtos de animais para abate, no campo e fazendas, em 2011, vem preocupando a polícia do município de Barrocas. O que mais preocupa a Polícia é que a maior incidência de furto de pequenos animais vem ocorrendo na região do Rosário, divisa com o município de Conceição do Coité e os ladrões.

Segundo informações, utilizam dois carros, um Fiat Uno prata e um Fiat Fiorino Baú, com três homens abordo e as pessoas temem informar com mais detalhes as autoridades policiais para que sejam presos.
A polícia já sabe os ladrões têm preferência por dias mais frios e noite escura para prática de delitos. “Os agricultores nesta época do ano também se recolhem mais cedo para as suas moradias


Calila Notícias.

CANDEAL: Jovem é amarrado e morto a tiros na região do sisal:

Ainda permanece sem identificação o corpo de um homem encontrado em um matagal no povoado de Belo Alto, no município de Candeal, que teve as mãos amarradas e foi morto a tiros.

O jovem de cor branca aparentava ter entre 20 a 25 anos, com cabelos crespos e usava uma camisa branca e bermuda jeans.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, na tarde desta quarta-feira (3).
Fonte: Central de Polícia

ICHU: Comunicadora da Independente FM de Ichu se destaca na música:

Lays Santos Silva, estudante, 17 anos, comunicadora da Rádio Independente FM, em Ichu, vem se destacando com a composições de belas canções.


Natural de Petrolina (PE), ela nasceu em 29/09/1993. Filha de professora, é a mais velha dos três irmãos. Logo pequena veio morar em Ichu, na região sisaleira, a 178 km da capital Salvador.

Desde pequena aproveita os momentos vagos pra ler e foi com esse gosto pela leitura que Lays desenvolveu também o gosto pela musica.Trancada em seu quarto, usa seu dom para escrever belíssimas canções que compõe baseada na realidade em que vê o mundo.

Comunicadora da Rádio comunitária Independente FM, com o programa Faxina Geral, apresentado aos sábados das 08 às 10 horas, desde 2010, também desenvolve bem seu papel como repórter e apresentadora nas festas e eventos organizados pela emissora.

Bahia vacila e é goleado pelo São Paulo:

Com uma receita com três volantes e uma proposta claramente defensiva, tentando surpreender o São Paulo através dos contra-ataques, o Bahia tentou, lutou e fracassou na noite desta quinta-feira, quando enfrentou o São Paulo e perdeu por 3 x 0, registrando no Morumbi a sua primeira derrota por goleada na competição. 


Fracasso que aconteceu, especialmente, por falhas individuais da defesa tricolor que, em uma noite infeliz, deu, doou, ofertou como oferenda para Iemanjá, dois dos três gols sofridos pelo Bahia, no confronto contra o São Paulo Futebol Clube, no fechamento da décima quarta rodada da Série A. Rogério Ceni 28' 1T (pênalti), Dagoberto 44' 1T e Lucas 5' 2T marcaram os gols do time são-paulino.

Mesmo com a goleada sofrida, o Esporte Clube Bahia manteve a posição de antes do complemento da rodada. Estaciona na décima quarta posição, dois pontos acima da zona de rebaixamento, já que o Atlético-GO, único clube que poderia ultrapassá-lo, foi derrotado em casa pelo Atlético-PR, do técnico Renato Gaúcho, por 3 x 0. 
Os desafios continuam já no próximo domingo (7), quando a bola voltar a rolar para o Esporte Clube Bahia, quando enfrenta no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Atlético-GO, em um duelo que vale seis pontos na luta tricolor para fugir da zona de rebaixamento, desfalcado do zagueiro Paulo Miranda, penalizado pelo terceiro cartão amarelo no jogo da noite de ontem.



Ficha Técnica:  São Paulo 3 x 0 Bahia:

GolsSão Paulo: Rogério Ceni, aos 28min do 1º tempo, Dagoberto, aos 44min do 1º tempo e Lucas, aos 5min do 2º tempo

São Paulo: Rogério Ceni; Iván Piris, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denílson, Carlinhos Paraíba (Cícero) e Rivaldo (Ilsinho); Lucas e Dagoberto (Fernandinho). Técnico: Adilson Batista

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine (Gabriel); Fabinho, Diones (Ricardinho), Fahel e Lulinha; Jóbson e Reinaldo (Júnior). Técnico: René Simões

Cartões amarelos - São Paulo: Iván PirisBahia: Fahel, Lulinha, Marcos e Paulo Miranda
Cartões vermelhos - São Paulo: Iván PirisÁrbitro - Márcio Chagas da Silva
Renda/público:R$ 253.847,00/11.262 pagantesLocal - Estádio do Morumbi, em São Paulo

Quinta-feira 

São Paulo-SP 3 x 0 Bahia-BA
Fluminense-RJ 2 x 0 Internacional-RS
Atlético-GO 0 x 3 Atlético-PR


Fonte: BFB

Feira de Santana: Garota desaparecida é localizada em posto de combustível; acusada de ter levado a menor é procurada pela polícia:

A menina de 12 anos que estava desaparecida do distrito de Humildes, desde o dia 19 de julho passado, foi encontrada nesta quinta-feira (4/8) no posto Trevo, na BR-116 Norte. Um homem identificado como Everaldo a reconheceu através dos noticiários e acionou a polícia que a levou até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ).

Leandra Figueiredo dos Santos sumiu depois de ser impedida de entrar na Escola Estadual Padre Henrique Alves Borges, por estar usando chinelos. Segundo informações colhidas pela polícia, a menor foi vista pela última vez na rua da escola onde estuda, conversando com uma mulher identificada apenas como “Nice”, que seria profissional do sexo e teria vindo do Rio de Janeiro para morar com duas filhas no distrito de Humildes.

A menor informou para a polícia que foi deixada no posto de combustíveis por uma das filhas de “Nice”. A acusada está sendo procurada e segundo informações, suas filhas teriam ajudado a induzir Leandra a seguir com elas.

MANIFESTAÇÃO

O desaparecimento de Leandra dos Santos levou a comunidade do distrito de Humildes a promover uma manifestação para solicitar empenho das autoridades nas investigações. O evento aconteceu nesta quarta-feira (3/8) e ganhou repercussão através da imprensa, fato que levou o homem identificado como Everaldo a reconhecê-la.

Fonte: Central de Polícia, com informações do repórter J.Bezerra