TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Riachão: Ladrões voltam a agir na zona rural e levam ovelhas em Chapada

As ovelhas foram roubadas durante a madrugada desta quarta
Foto: Ilustração
Na madrugada desta quarta-feira (23), elementos não identificados invadiram a propriedade do senhor Valdemar Araujo Rodriguez, na região do povoado de Chapada, em Riachão do Jacuipe, e furtaram 22 cabeças de ovelhas.  

De acordo com as informações, após terem praticado o assalto, os ladrões fugiram por destino ignorado, sem deixar vestígio para a policia.     

Ainda de acordo com as informações, os ladrões usaram um veículo, provavelmente com um reboque, para levar os animais que estavam soltos no pasto.  

Riachão: Assaltante toma veículo Gol de empresário, mas policia age rápido e bandido é morto após troca de tiros

O veiculo Gol foi tomado no bairro Caixa Dágua, em Riachão
Fotos: Blog A Voz do Campo
Por volta das 21h da noite desta quarta-feira (23), o empresário Anderson Carneiro Mota de Araújo teve o seu veiculo VW Gol, de placa policial HNA-3441, licença de Riachão do Jacuipe, tomado de assalto, no Bairro Caixa D'água, neste município.  

Segundo as informações, um homem armado anunciou o assalto e, em seguida, fugiu pela BR-324, no sentido da cidade de Tanquinho. Comunicada, a Policia Militar da cidade vizinha fez uma barreira na estrada e interceptou o veículo. 

Conforme informou o repórter Ferreira Júnior na Rádio Jacuipe, o homem rompeu a barreira da PM, mas houve perseguição e a alguns quilômetros após o Posto Trevo, localizado no entroncamento com a BR-116, o bandido perdeu o controle do carro que acabou batendo em uma árvore.   

O assaltante desceu do carro atirando, mas foi alvejado pela Policia, que já tinha acionado as guarnições de Feira de Santana, Santa Bárbara e da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O bandido morreu e seu corpo foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana. 

A Polícia não revelou a identidade do bandido.

Informações do Interior Da Bahia // Fotos: A Voz do Campo


Série D: Jogo do Jacuipense contra o Campinense muda para estádio de João Pessoa e é antecipado para 02 de agosto.

image
A partida agora será no Estádio Almeidão, na capital paraibana.