TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Salvador - Traficante envolvido em ataque a policiais é morto no Pero Vaz:

Ele é apontado como líder de uma quadrilha responsável por roubos e tráfico de drogas
Um traficante envolvido com o ataque a uma guarnição da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no final da manhã desta segunda-feira (4), foi morto em troca de tiros com a polícia no bairro do Pero Vaz. 

Salvador - Três policiais civis são baleados na Liberdade:

Osmar Armando, Jurandir Pereira e Edvan feridos foram feridos em perseguição a suspeitos

Targino Machado espera que Comissão de Ética seja criada na Assembleia Legislativa da Bahia:

O deputado estadual Targino Machado afirmou nesta tarde de segunda-feira (4) que a Comissão de Ética precisa ser realmente criada na Assembleia Legislativa da Bahia. Para ele, isso já deveria ter acontecido há muito tempo.

Feira - Jovem assassinado a tiros no bairro Alto do Rosário:

O jovem Leandro França Araujo Junior, conhecido como “Junior Gatão”, 27 anos foi assassinado com tiros na cabeça, na tarde desta segunda-feira (04), por volta de 14h, quando se encontrava nos fundos da casa onde morava, localizada na rua F, Quadra III, Conjunto Conceição III, no bairro Alto do Rosário.

“Bomba na política de Ichu” - Grupo da situação racha e Renato Adelino e Robério pula para o grupo de oposição:

A quatro meses das eleições municipais, Renato Adelino “Renatinho” e Robério, resolveram apoiar o grupo de oposição e reforça mais ainda o grupo, que na visão de muitos correligionários já era considerado forte, com a indicação do nome de George como pré-candidato a prefeito de Ichu pela oposição.

Ichu – Definidos semifinalistas do campeonato society, subi-veteranos de Manezi:

Pela categoria de veteranos, duas equipes ainda brigam pela única vaga que resta.

Vitória parabeniza o ex-pugilista Acelino Popó pela vitória na despedida


Depois de parabenizar o lutador de MMA e torcedor Rubro-Negro Junior Cigano, chegou a vez da diretoria do Vitória cumprimentar o deputado federal e ex-pugilista Acelino Popó de Freitas, que na madrugada deste sábado (02), em Punta del Este, após dois knockdowns, encerrou sua carreira ao derrotar Michael Oliveira por nocaute técnico no nono round.

VITÓRIA: Time adulto de basquete arrasa na estreia no Campeonato Baiano


O time de basquete adulto do EC Vitória/Faculdade 2 de Julho fez seu primeiro jogo no Campeonato Baiano e arrasou o CEPE (Clube dos Empregados da Petrobrás), por 87 a 48 pontos. O jogo foi disputado no ginásio de esportes do Colégio Edgard Santos, no Garcia. O cestinha foi Bruno Silva, com 14 pontos.

VITÓRIA: Equipe de boliche participará do Brasileiro em Guarulhos


Desta quinta-feira, 7 (feriado de Corpus Christi) a domingo, 10 de junho, no Neo Geo Bowling, em Guarulhos (SP), o Vitória participará, pela segunda vez, do Campeonato Brasileiro de Clubes de Boliche, que terá a sua 27ª edição. Mais de 20 equipes, de sete estados (BA, RJ, SP, MG, MS, MT e PA) e do Distrito Federal, lutarão pelo título, que ficou com o BH Bowling (MG) no ano passado.

Ichu – Moradores do Vale dos Morrinhos e Adjacentes reclamam de Buracos feitos pela empresa Cite Luz contratada da COELBA:

      Fomos procurados por moradores do bairro Vale dos Morrinhos Ichu-BA, onde eles fizeram sérias denuncias contra a empresa CITE LUZ contratada pela Coelba para realização de serviço de eletrificação do referido bairro e outras ruas nas imediações.

Sindicato Dos Trabalhadores Da Agricultura Familiar De Conceição Do Coité - BA – Recebe Visita Do Bispo:

Na manhã desta sexta-feira 01/06 as 9: horas da manha no Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité - BA, atendendo a solicitação do  Padre Charles e Urbano Carvalho presidente do sindicato para receber o bispo da igreja católica, líder da Diocese de Serrinha, Dom Ottorino Assolari, que está visitando a cidade, onde passará quarenta dias em missão pastoral.

Recuperado, Uelliton está na lista para jogo contra América



Os jogadores rubro-negros se reapresentaram neste domingo (03), pela manhã, ao técnico Paulo César Carpegiani, no CT Manoel Pontes Tanajura. Quem jogou mais de 45 minutos foi submetido a um treino regenerativo, e os demais participaram de um coletivo no campo 3.

Revista Veja ressalta gestão financeira do Vitória


Clique na Imagem para ampliá-la

A revista Veja desta semana (edição 2 272) publica uma nota na coluna Holofote, assinada pelo jornalista Otávio Cabral, sobre a gestão financeira do EC Vitória.

Na íntegra a nota publicada pela revista com base no estudo da consultoria BDO sobre finanças do futebol.

HGCA - FSA: Várias tentativas de homicídios registradas neste final de semana:

Algumas pessoas foram baleadas e outras espancadas neste final de semana em Feira de Santana. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Santo Amaro - Revoltada com assassinato de trabalhador, população ateia fogo em acampamento cigano:


Divaldo Ribeiro Maia Filho, o Bicuri, 41 anos, era funcionário de um lava-jato onde um cigano lavou seu carro e não quis pagar o serviço.

Morre em Salvador ex-prefeito de Valente “Edinho Grande”


Numa visita do CN a Edinho após a cirurgia ele faz o sinal de positivo,
aliás o gesto que ele mais repetiu
Ele havia passado por cirurgia na cabeça para retirada de tumores do cérebro

Primeira biofábrica de sisal do Brasil será implantada em Cruz das Almas:

O projeto de engenharia está em fase de elaboração e as obras devem começar em seis meses.

A Bahia terá em breve a primeira biofábrica de sisal do Brasil, que vai funcionar em Cruz das Almas, numa parceria entre a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O projeto de engenharia está em fase de elaboração e as obras devem começar em seis meses.

Um importante passo para a implantação da biofábrica será a vinda para a Bahia, em julho, de dois especialistas mexicanos para conhecer o local e dar orientações sobre como efetivar, pela primeira vez no Brasil, um sistema de micropropagação por cultura de tecidos de plantas do gênero agave, que inclui a agave-sisalana (sisal), o híbrido 11.648 (planta resistente à podridão-vermelha, principal doença do sisal) e a agave-tequilana, que por ser rica em açúcar (frutose) permite a produção de destilados, como a tequila mexicana, bioetanol, xarope e o fitoterápico inulina.

Uma jovem é assassinada e quatro sofrem tentativa:

Mulheres somam longa estatística de violência do final de semana em Salvador e RMS

Brasil perde brilho e invencibilidade de dez jogos:


A equipe do técnico Menezes foi derrotada neste domingo por 2 a 0 pelo México

Cantor Pedro Leonardo deixa Unidade Semi-Intensiva:

Na sexta, o filho de Leonardo já estava até cantando

Feira - PM desarticula quadrilha que agia no bairro Tomba:

r
Com eles, a polícia encontrou duas motos, uma arma de grosso calibre, celulares e uma televisão.

Quatro pessoas assassinadas no final de semana em Feira de Santana:

Ed Santos/Acorda Cidade
No domingo, não houve registro de homicídios. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).  

Motociclista morre em acidente em Serra Preta:

Um motociclista morreu na madrugada deste domingo (3) na BA-120, no KM40, próximo ao município de Serra Preta.