TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de fevereiro de 2020

ICHU-Dia D de Vacina contra Sarampo é realizado em todas as UBS do município

No dia 15 de fevereiro, a Vigilancia Epidemiológica organizou a Campanha contra o Sarampo na faixa etária de 05 a 19 anos. Na oportunidade, reiteramos o esforço dos Agentes comunitários, vacinadores e toda equipe das Unidades de Saúde da Família para o alcance da imunização da população de Ichu, bem como o apoio do Secretário de Saúde Edcarlos Silva para a efetivação da mesma.
O sarampo é uma doença altamente contagiosa e a forma de prevenir é através da vacinação. De 10 de fevereiro até 13 de março, procure uma Unidade de Saúde para tomar a vacina. Se já tiver duas doses, não precisa mais. Leve seu cartão e proteja-se!

Ichu: Realizada reunião da Mesa Permanente de Negociação entre SINTRAPI e Prefeitura Municipal

Nesta sexta-feira, 14, a diretoria do SINTRAPI se reuniu com o Prefeito de Ichu Carlos Santiago para apresentar a pauta de negociações aprovada na Assembleia realizada no dia 11 de fevereiro.
Na oportunidade foi entregue um requerimento ao prefeito, solicitando providências imediatas quanto a falta de alimentação escolar na rede municipal de ensino neste início de ano letivo.

Elias Cedraz e Thiago Souza apitam a final do Campeonato Rural do Rancho Sossego 2020 em Ichu

A Direção de Competições do Rancho Sossego em Ichu definiu que o ichuense Elias Cedraz e o coiteense Thiago Souza serão os árbitros da grande final do Campeonato Rural do Rancho que acontece neste domingo, 16 de Fevereiro, a partir das 09:30, com o duelo entre Juventude do Barro Preto e Aleluia. Antes porém, terá a prelinar com o jogo na categoria de Veteranos entre Tanquinho e Candeal.
Até o momento foram realizados 18 jogos, marcados 60 gols perfazendo uma média de 3,3 gols por partida. O artiheiro da competição é Kelve do Anailton Mármore (Morro Redondo), seguido por Zito do Aleluia com 05 gols.

Neste final de semana acontece o 2º Treinão da Arena John Motos na Fazenda Lagedinho em Ichu

Mais uma vez a adrenalina vai tomar conta da fazenda Lagedinho localizada há 04 km da sede do município de Ichu quando acontecerá hoje (15) e amanhã (16) de Fevereiro o 2º  o Treinão da Arena Jonh MotosMX.
Medindo aproximadamente 400 mt, essa pista idealizada pelo ichuense John Lenon receberá pilotos de motocross de várias partes da Bahia nas categorias MX Amador Convidados, MX3, MX PRO, Categoria Mirin, Trilheiro, Nacional Amador 230CC, Itermediária 230 CC, Open Nacional e Nacional PRO 230CC. 

Realizado sorteio e aprovado regulamento do I Campeonato Regional da Arena Mongys

Tudo pronto para o início do I Campeonato Regional de Futebol Society da Arena Mongys na comunidade do Consolo em Ichu. Na noite desta sexta-feira (14/02) aconteceu a última reunião onde ficou aprovado o regulamento da competição.
Com 10 equipes dividida em 2 grupos de cinco, houve também o sorteio dos grupos ficando da seguinte forma: