TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de março de 2018

Renovação da CNH exigirá curso e prova teórica

Resolução do Contran faz mudanças na formação de condutores e vale a partir de junho deste ano
Os motoristas que precisarem renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a partir de junho deste ano precisarão fazer um curso teórico e uma prova, além do exame médico que já era obrigatório.

Polícia Civil estoura desmanche de motos na zona rural de São Gonçalo dos Campos

A Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos estourou um desmanche de motos no início da tarde dessa quinta-feira (15), por volta das 13:45h, na localidade conhecida Cedro, zona rural do município. A ação aconteceu logo após uma denúncia anônima, informando que estava ocorrendo uma movimentação suspeita no endereço informado.

Forrozeiro Elmo Carneiro divulga programação do 2º Ensaios de São João

O forrozeiro ichuense Elmo Carneiro divulgou nesta sexta-feira, 16, a programação do 2º Ensaios de São João em que além do anfitrião, vários artistas da região também participam.
Redação do AL Notícias

ICHU- INFORMES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE:

A Secretaria municipal de Saúde de Ichu através da coordenação de atenção Básica do município informa a toda população sobre o funcionamento das unidades:

Todas as unidades de Saúde da Família ficarão abertas de segunda a sexta feira  das 08:00 às 16:00 horas com intervalo de 01 hora para almoço.
 
Vale destacar que as unidades dispõe de profissionais prontos para prestar atendimento a toda população. São eles:

Neste sábado 17 de março acontece a grande final do Campeonato de Bujão 2018.

Troféus doados pela Liga Coiteense
Neste sábado dia 17, acontece a grande final do Campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. A decisão do título será entre Brasil de Vila Guimarães e União da Baixada, às duas melhores equipes deste certame.

Feira: Homem baleado na Mangabeira morre no HGCA

A Polícia Civil em Feira de Santana registrou na noite passada (15) um assassinato na rua Cascalheira, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
A vítima foi indentificada como Alberto da Silva Júnior, 30 anos, que ainda foi socorrida para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA), mas veio a óbito na manhã desta sexta-feira (16).

Cabo do exército é baleado em tentativa de assalto quando chegava ao quartel

Permanece internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o cabo do exército Bruno Costa Nunes, 23 anos, que foi baleado no incio da manhã desta sexta-feira (16). Ele foi vítima de uma tentativa de assalto quando chegava ao quartel do 35º Batalhão de Infantaria, no bairro 35º BI, em Feira de Santana.

Segunda-feira (19) acontece a Assembleia de Prestação de Contas do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ichu

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI de acordo com o art. 31º, Parágrado I, de seu Estatuto Social convoca todos os seus associados em pleno gozo de suas atribuções para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 19 de Março de 2018 (Segunda-feira), na sede da entidade situada na Avenida Adalberto Ferreira Santiago, 333, com primeira convocação às 8:30 hs, e a segunda convocação às 9:30 hs, para discutir e deli berar sobre a seguinte ordem do dia:

Conta de luz na Bahia pode ficar até 15% mais cara em abril

Revisão tarifária está sendo analisada pela Aneel
A conta de energia elétrica de mais de 5,9 milhões de baianos pode aumentar em 15,42% na segunda quinzena de abril. O aumento está em discussão e poderá ser concedido à Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Uma reunião pública foi realizada na quinta-feira (15) no auditório da Fecomércio, em Salvador, para discutir o índice da revisão tarifária.

Com três gols de Neilton, Vitória bate Bragantino e avança na Copa do Brasil

O Vitória está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Em duelo disputado na noite desta quinta-feira (15), no Barradão, o time Rubro-negro venceu o Bragantino por 3 a 0. Destaque para o atacante Neilton, que fez três gols. 
Agora, o Vitória aguarda o sorteio da CBF para conhecer o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo compromisso do Leão é pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. O duelo é com o Bahia de Feira, domingo (18), às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Futsal Ichuense 2018: Barra vence e conhece seu adversário das quartas de finais, Stilus também venceu e fica em 3º

O adversário do Stilus será conhecido após conclusão da primeira fase do grupo B nesta sexta-feira dia 16 de março
Grandes jogos vem acontecendo nas noites de segunda a sexta-feira na Quadra Polivalente no município de Ichu pelo Campeonato de Futsal Ichuense organizado pela Liga Ichuense de Desportos (LID) em parceria com a Diretoria de Esporte do Município e com total apoio da Prefeitura Municipal.