TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Confira os jogos da 5ª Rodada da Copa Rural Ichuense edição 2019/2020

Redação Ichu Notícias

Coité: Definido arbitragem da 1ª rodada das Quartas de Final do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Neste domingo, 29 de dezembro, começa as Quartas de Final do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Canceição do Coité onde sairá os dois primeiros semifinalistas da competição, confira a arbitragem da rodada definida pela Liga Coiteense de Futebol.
Alfio Pinto Neto (Pintinho) e Josman Roque de Almeida

PRF volta a fiscalizar rodovias federais com radares móveis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) voltou a usar radares móveis e portáteis para fiscalizar cerca de 5 mil quilômetros de estradas no país nesta segunda-feira (23). De acordo com nota divulgada pela corporação, no final da tarde, "todas as Superintendências da PRF possuem equipamentos disponíveis e estão orientadas a incluir a fiscalização de velocidade em seu planejamento operacional".
Segundo a PRF, estudos técnicos apontaram 500 trechos de 10 quilômetros de extensão cada, "com maior criticidade de acidentes de trânsito, classificados independentemente de sua causa, passíveis de serem fiscalizados com o uso de radares".

Confira a arbitragem para a quinta rodada da Copa Rural Ichuense edição 2019/2020

A Direção de Árbitros da Liga Ichuense de Desportos -  LID definiu a arbitragem que irá atuar na quinta rodada  da Copa Rural Ichuense 2019/2020 organizada pela LID e Diretoria de Esportes do Município com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu.
Sábado, 28 de Dezembro, serão realizados três jogos nas comunidades de Formigueiro, Umbuzeiro e Bela Vista iniciando às 15:30 com 15 minutos de tolerância.