TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Brasil empata com a Argentina em Buenos Aires

Foto: Divulgação / FIFA
O Brasil empatou com a Argentina, em Buenos Aires por 1x1, nesta sexta-feira (13), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com o resultado, a seleção Canarinho subiu para a 5ª colocação da competição. A Argentina ocupa a 8 ª colocação.

A Seleção enfrenta o Peru nesta terça-feira (17) às 21h (horário da Bahia), na Fonte Nova. Já os argentinos, enfrentam a Colômbia, fora de casa, em Barranquilla. O jogo é às 17:30 (horário da Bahia). Ambos os jogos são válidos pela 4ª rodada do torneio.

Jovem ichuense se encontra desaparecida na cidade de Alagoinhas

A jovem ichuense Thyalla Kele de 20 anos, filha de Albertino Bispo dos Santos que mora em Alagoinhas a 123 km de Ichu e Lirinalva dos Santos a LIRA moradora do povoado de Varjota nesta cidade se encontra desaparecida desde ontem (12/11), após ter saído sozinha da residência de seu pai para ir ao médico por volta 17 horas desta quinta-feira (12). Para quem não sabe, Lira é irmã do saudoso Bui da Varjota.

Segundo Albertino, mais conhecido com Gambá que é o pai da jovem, ela estava passando uns dias em sua companhia na cidade de Alagoinhas como fazia sempre e até o fechamento dessa matéria não tem informação de seu paradeiro e está desesperado, ele pede para quem souber alguma informação entrar em contato pelos telefones: 75 999-959-793, 75 981-418-579.

Grupo de amigos se une em ação para ajudar uma família carente da zona rural de Candeal

Um grupo de amigos candealenses está organizando uma ação beneficente em prol de uma família carente da zona rural de Candeal. Essa família está desabrigada, pois com a ação do tempo a sua casa veio a cair.
58204eec-6cc0-44f0-b406-cea1f08711ed
O grupo realizará diversas ações como rifas, pedido de doações de materiais de construção e um grande show no dia 05 de dezembro com as maiores atrações da nossa região, sendo que todas estas se disponibilizaram à causa sem a cobrança de cachê.

Ichu: Aos 101 anos morre dona Isabel conhecida por Bela da fazenda Alto da Cruz em Casa Nova

Dona Bela faleceu aos 101 anos e 22 dias
Aos 101 anos e 22 dias, faleceu na tarde de ontem, 12, na fazenda Alto da Cruz situada na região do Povoado de Casa Nova em Ichu, a senhora Isabel Úrsula dos Santos (conhecida por Bela).

Mãe de 08 filhos, 27 netos e  24 bisnetos, dona Bela foi casada com o senhor João Cosme dos Santos mais conhecido como João de Bela que faleceu em 1998.

Uma pessoa muito religiosa e de uma fé inabalável, Dona Isabel sempre valorizou a família, pois para ela era tudo. Sempre procurou ensinar o perdão, o amor e a união.

Comissão da Câmara Federal aprova limites para som em templos religiosos

A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei (PL) 524/15, de autoria do deputado Carlos Gomes (PRB-RS), que estabelece limites para emissão sonora em templos religiosos.

Segundo a proposta, a propagação sonora durante o dia, resultante das atividades realizadas nos templos, não deve ultrapassar 85 decibéis na zona industrial, 80 decibéis na comercial, e 75 na residencial. À noite (entre 22 e 6 horas), o limite é reduzido em 10 decibéis para cada uma dessas áreas.

Detran diz que não recebeu ofício sobre ‘cinquentinhas’; multas não serão canceladas

Foto: Cláudia Cardozo/Bahia Notícias
O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) ainda não recebeu o ofício que define o fim da cobrança de habilitação para os condutores de motos de 50 cilindradas, afirmou o diretor-geral do órgão, Maurício Bacelar. Apesar de decisão da Justiça Federal de Pernambuco suspender a exigência em todo território nacional, o órgão baiano continua a multar aqueles que pilotam as chamada “cinquentinhas” no estado.