TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Dia da Consciência Negra - Borogodó Cultural homenageia personalidades negras Ichuenses

Na noite de domingo, 20/11, Dia da Consciência Negra, a Prefeitura Municipal de Ichu por meio do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura realizou o BOROGODÓ CULTURAL UILSON SOARES, com objetivo de homenagear personalidades negras do município.

Bale marca na etapa final e Gales empata com os EUA pelo Grupo B da Copa

Os americanos saíram na frente com gol de Timothy Weah, mas sofreu o empate em cobrança de pênalti 
Estados Unidos e País de Gales fizeram o jogo menos vistoso desta segunda-feira (21) de Copa do Mundo. Mas, se faltou técnica, sobrou emoção. Os americanos saíram na frente com gol de Timothy Weah, filho do lendário George Weah, ainda no primeiro tempo. Contudo, Bale estava lá para salvar seu país novamente. Em pênalti sofrido por ele mesmo, o craque galês empatou o jogo em 1 a 1 na etapa final.

Com dois gols no 2º tempo, Holanda vence Senegal pelo Grupo A da Copa

Os gols foram marcados por Gakpo e Klaassen, aos 38 e 53 minutos do segundo tempo.
Em jogo marcado pelo equilíbrio do início ao fim, a Holanda venceu o Senegal por 2 a 0, nesta sexta-feira (21), no estádio Al Thumama, pela Copa do Catar. Os gols foram marcados por Gakpo e Klaassen, aos 38 e 53 minutos do segundo tempo.

Inglaterra estreia na Copa do Mundo do Catar com goleada sobre o Irã

Os ingleses aplicaram 6 a 2 no Irã. Os gols europeus foram marcados por Bellingham, Saka, duas vezes, Sterling, Rashford e Grealish. Enquanto Taremi anotou os dois dos iranianos

Campeã mundial de 1966, a Inglaterra estreou com goleada na Copa do Mundo do Catar. Na manhã desta segunda-feira (21), no Khalifa International Stadium, os ingleses aplicaram 6 a 2 no Irã, na abertura do Grupo B. Os gols europeus foram marcados por Bellingham, Saka, duas vezes, Sterling, Rashford e Grealish. Enquanto Taremi anotou os dois dos iranianos.

Coiteense com seis dedos pretende comemorar título do Brasil na Copa com uma mão só: ‘ me chamam de hexa’

Época de Copa do Mundo e um dos sinais que os brasileiros mais fazem para representar o tão sonhado hexacampeonato é o número seis, utilizando as duas mãos. Já o baiano Josevaldo de Almeida Thomé, de 45 anos, se diz privilegiado por conseguir fazer o gesto com apenas uma mão.

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram dez (10) registros, ocorridos entre sexta-feira (18) e madrugada desta segunda (21/11) em Santa Bárbara, Serrinha, Santaluz, Retirolândia e Biritinga, confira...

Coité: Renovação e Queimada do Cedro vencem pela segunda rodada do Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na manhã deste domingo, dia 20 de novembro de 2022, aconteceram mais dois jogos valendo pela sequência da segunda rodada do XIII Campeonato do Areal em Tanque da Lajem, no município de Conceição do Coite.

Sem sustos, Equador vence o Catar na estreia da Copa do Mundo

Deu Equador na estreia da Copa do Mundo. Neste domingo (20), os sul-americanos não tiveram dificuldades para bater o Catar por 2 a 0 no Al Bayt Stadium, pela primeira rodada do Grupo A. O grande nome do jogo foi Enner Valencia, autor dos dois gols durante o primeiro tempo do duelo.