TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de julho de 2018

Coité – 5º Encontro de Carros Antigos uma das grandes atrações da Semana da Cultura

Evento foi aberto na manhã deste sábado e segue até o fim da tarde de domingo. 
Os visitantes da exposição não perdem a oportunidade de fotografar ao lado dos carros
Foi aberta na última sexta-feira, 06, e prossegue até quarta-feira, 11, a 6ª Semana da Cultura de Conceição do Coité com vasta programação, dentre as atividades acontece o 5º Encontro de Carros Antigos que fica em exposição na Praça da Babilônia neste sábado e domingo.

Copa do Mundo: Inglaterra vence a Suécia e volta a jogar uma semifinal de Copa depois de 28 anos

Depois de 28 anos, a Inglaterra está de volta a uma semifinal de Copa do Mundo. A última vez que isso aconteceu foi na edição de 1990, quando perdeu para a Alemanha. 
A seleção inglesa venceu a Suécia por 2 a 0, neste sábado (7), na Arena Samara, pelas quartas de final do Mundial da Rússia. O zagueiro Maguire e o meio-campista Dele Alli marcaram os gols da partida.

Confira o resultado provisório da 2ª etapa do concurso da Polícia Civil

Ao todo, 373 candidatos foram habilitados na prova discursiva, sendo 332 para o cargo de investigador de polícia, 23 para delegado e 18 para escrivão.
Secretaria da Administração (Saeb) publicou, na edição deste sábado (7) do Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado provisório da 2ª etapa do concurso para ingresso da Polícia Civil no Estado. Ao todo, 373 candidatos foram habilitados na prova discursiva. O concurso é alvo de investigação do Ministério Público, após denúncias de supostas irregularidades ocorridas no dia da aplicação das provas, em abril.

Feira: Motorista baleado perto de casa no bairro Queimadinha morre no HGCA

A Delegacia de Homicídios está investigando o crime.
O motorista Danilo da Conceição Monteiro, 38 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na madrugada de ontem (6). Ele residia na Rua Rondônia, no bairro Queimadinha em Feira de Santana, e estava internado desde o dia 1º de julho quando foi baleado próximo à casa onde morava.

Feira: Homem é morto na madrugada deste sábado (7) no bairro Lagoa Salgada

A vítima estava retornando para casa quando foi assassinada
Por volta das 01h30 da madrugada deste sábado (7) foi assassinado a tiros, Willian da Silva Oliveira, conhecido como Guinho, de 25 anos.
Segundo informações de populares passadas para a polícia, a vítima estava em uma festa de "paredão" e retornava para casa quando foi baleada nas costas na Estrada do Calundú, Travessa Pau Ferrado, no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana. Os tiros foram disparados por homens não identificados que chegaram em uma motocicleta e um veículo. 

Tanquinho : Confira os jogos desse final de semana pela 3° Copa do Bebedouro

Neste domingo, 08/07, acontecerá a 5ª rodada da terceira Copa do Bebedouro da cidade de Tanquinho que fica a 30km de Ichu.o todos serão quatro jogos, sendo dois pela categoria de novos e dois pela categoria de veteranos.
Confira abaixo todos os confrontos:

Coiteenses celebram neste sábado dia 7 de julho, 85 anos de emancipação política e administrativa

O Município de Conceição do Coité um dos 20 que compõe o Território do Sisal celebra neste 7 de julho a sua Data Magna, pois, desde 1933 a população comemora aniversário de emancipação política e administrativa e neste 2018 alcança seu 85º aniversário.  
A esquerda a Praça da Matriz e a direita o Centro Comercial
O Estado da Bahia possui 417 municípios e Conceição do Coité aparece entre os 30 mais populosos, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE estima uma população superior a 68 mil habitantes, que coloca o município na posição 481 no ranking nacional entre os 5.570 municípios.