TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Ichu: Vem aí o I Campeonato Regional de veteranos da Associação do Educativo

Uma reunião ocorrida na última segunda-feira, 19 de agosto, traçou metas para a realização do Primeiro Campeonato Regional Society de Veteranos da Associação do Educativo em seu Manezi no município de Ichu. A competição contará com equipes dos municípios de Ichu, Serrinha, Conceição do Coité e Candeal.
O campeonato está previsto para começar dia 29 de setembro e 6 equipes já estão confirmadas, Serrinha de responsabilidade de George, Barra de Ichu que tem Mangueira como responsável, Conceição do Coité com Anildo, Queimada do Cedro de Du, Ichu sobre a responsabilidade de Lexéu e Biú e Candeal que tem Sargento Lucas e Danga como os responsáveis. 

Ichu: Definida a arbitragem para a abertura da Copa de Bairros 2019

A Direção de Árbitros da Liga Ichuense de Desportos - LID definiu a arbitragem que irá atuar na abertura da Copa de Bairros organizada pela LID e Direção de Esportes do Município com o apoio da Prefeitura Municipal.
Cruzeiro e José Carneiro estarão se enfrentando na rodada inaugural que acontece sábado, 24 de Agosto, às 15:30, no Estádio Ruberval Bispo "Bispão" com entrada franca.

Sessão da Câmara Municipal de vereadores de Ichu-Ba, dia 20 de agosto de 2019

Redação Ichu Notícias