Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Quijingue: familiares e amigos dão adeus a Doutor Juninho

Sepultamento aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (28)
Foto: Heitor Santana
Foi sepultado no fim da tarde desta terça-feira, 28, no cemitério de Quijingue, o corpo do médico Edenivaldo Cardoso da Silva Júnior, 31 anos, popularmente conhecido por “Juninho do Deni”, ele que foi vítima de acidente automobilistico no inicio da tarde de domingo, mas o corpo só foi encontrado cerca de 24h depois, dentro do seu carro entre tronco de árvores e numa ribanceira as margens da BR 116, trecho que liga Araci a Tucano.

Comissão Provisória publica Edital para fundação da Liga Sisal.

As ligas da região do sisal através da comissão provisória composta por Fafá presidente da Liga Valentense, Pelé presidente da Liga Retirolandense e Ednei Mota presidente da Liga Coiteense ,convoca os outros representantes das ligas da região para fundarem a Liga Sisal, entidade de administração do esporte na região sisaleira, a Assembleia com objetivo de concretizar a Entidade será realizada no dia 04 de março de 2017, às 14h, no salão de reunião da Prefeitura de Retirolândia.

“Mão de obra tem que ser nossa”, afirma Rui em negociação com chineses no Carnaval

Foto Pedro MoraesGOVBA
As empresas chinesas que estão em negociação com o Governo do Estado para investir em projetos estruturantes, como a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) e o Porto Sul, terão que utilizar mão de obra local durante a construção dos equipamentos. Foi o que o governador Rui Costa reafirmou à comitiva de executivos chineses durante a apresentação do Carnaval da Bahia ao grupo, na noite de segunda-feira (27), no circuito Dodô (Barra-Ondina). "No início da nossa conversa, já tinha dito a eles que o modelo utilizado na África, com 100% de aproveitamento da mão de obra chinesa, não nos interessa", disse Rui. 

Riachão: Mecânico ‘Aurelino da Oficina’, morre no Hospital Municipal

Morreu na manhã desta terça-feira (28), no Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, aos 70 anos, o senhor Aurelino Félix de Almeida, mais conhecido por Aurelino da Oficina. Ele estava internado há cerca de sete meses com ‘CA’ e veio a óbito hoje por volta das 7h.
Aurelino trabalhou durante muitos anos como mecânico-proprietário da conhecida “Oficina de Aurelino”, que consertava e revisava veículos, localizada no bairro do Ranchinho, às margens da BR-324, na saída de Riachão do Jacuipe para Feira de Santana.

Corpo do médico Edenivaldo Junior será sepultado às 16h no cemitério de Quijingue

Corpo será velado na casa dos pais, na Rua Clériston Andrade 
A pequena Quijingue no Território do Sisal está em luto com a perda prematura de um filho ilustre, o médico  Edenivaldo Cardoso Silva Junior, 32 anos, que morreu na tarde de domingo, 26, quando o carro que conduzia saiu da pista e foi de encontro ás arvores que ficam numa ribanceira às margens da BR 116 Norte, a cerca de 11 km de Araci sentido Tucano. Ele teria deixado o plantão em Salvador na manhã de domingo e seguia para Caldas do Jorro onde estava sendo aguardado pelos familiares e amigos.

Jovem é alvejado com vários tiros na zona rural de Monte Santo

Vítima foi levada para o Hospital Municipal de Cansanção de onde foi transferida em estado grave 
O jovem Alisson Alves de Jesus, 19 anos, conhecido por ‘Bagaço’, deu entrada no hospital Municipal Senhora Santana em Cansanção nesta segunda-feira (27) após sofrer tentativa de homicídio no Povoado Lagoa de Cima, município de Monte Santo.

Ichu: É hoje o Carnaval do Povoado de Nova Esperança

Acontece hoje das 13 às 22 horas o III Carnaval do povoado de Nova Esperança no município de Ichu. O evento será na Praça Nossa Senhora Aparecida.
A expectativa para o evento deste ano é grande e os organizadores acreditam em sucesso absoluto, assim como nas edições anteriores, principalmente por este ano contar com algumas novidades.

Morador de Riachão do Jacuípe morre após acidente de moto na BR-324

A outra vítima, que não foi identificada, também foi socorrida para o HGCA. O estado de saúde dela não foi informado.
Foto: Acorda Cidade
Morreu após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Ruanísio da Silva Souza, 29 anos, morador de Riachão de Jacuípe. De acordo com a Viabahia, Ruanísio e outra pessoa, que não foi identificada, foram encontrados caídos às margens da BR-324. Um deles estava dentro de um bueiro e o outro na beira da pista. Próximo aos corpos estava uma motocicleta. 

Serrinha: Sertanejo empata com o Fluminense de Feira em jogo amistoso

Na tarde desta segunda-feira (27), o Social Desportivo Sertanejo (SDS), da cidade de Serrinha empatou com o sub20 do Fluminense, em Feira de Santana por 3x3. Gols de Mateus, Kêu e Romário para o Sertanejo.
Equipe que jogou no Recanto
Jogando contra times profissionais, o Sertanejo está invicto. Enfrentou o Esporte Clube Bahia no estádio Mariano Santana, em Serrinha e empatou por 1x1. Recentemente pegou a Juazeirense sub20 e goleou por 5x1, na cidade de Madre de Deus.