TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Futebol amador movimenta Ichu e região neste final de semana, confira.

Ichu e região terá mais um final de semana movimentado com vários campeonatos amadores para você assistir com a sua família. O destaque fica por conta da Copa Rural de Ichu que neste sábado (21) terão mais três jogos, confira.
SÁBADO, 21 DE DEZEMBRO: 
COPA RURAL ICHUENSE EDIÇÃO 2019/2020 - 4ª RODADA - NAS COMUNIDADES RURAIS

Pastor Jairo Santos deixa Igreja Batista da Pituba em Ichu e continuará em São Francisco do Conde

O pastor Jairo Santos que há 3 anos e 6 meses estava a frente da Igreja Batista da Pituba na cidade de Ichu, deixa o serviço ministerial nesta congregação e continuará a frente da PIBSATE em São Francisco do Conde. A informação foi repassada pelo próprio líder religioso ao Ichu Notícias na tarde desta quinta-feira (19).
O pastor informou que as ações do Projeto Viver Melhor (PVM) continuarão acontecendo em Ichu normalmente. Contudo, ele ressalta que teve de abnegar do pastoreio por falta de tempo e disponibilidade, uma vez que vinha conciliando com outros trabalhos ministerial na Igreja em São Francisco do Conde onde reside e o PVM.

Finalistas do I Campeonato de Famílias da Arena Periquito serão conhecidos domingo, 22 de dezembro

Neste domingo, 22 de dezembro, acontecerão os dois jogos das semifinais do I Campeonato de Famílias da Arena Periquito no município de Ichu, onde serão conhecidos os finalistas da competição. 
 
Nesta fase de semifinal nenhuma das equipes terão vantagem conforme o regulamento em seu artigo 41, sendo assim, caso qualquer uma das partidas terminem empatadas no tempo normal, a decisão será nos pênaltis com série inicial de 5 cobranças para cada lado.

Confira a arbitragem para a quarta rodada da Copa Rural Ichuense edição 2019/2020

A Direção de Árbitros da Liga Ichuense de Desportos -  LID definiu a arbitragem que irá atuar na quarta rodada  da Copa Rural Ichuense 2019/2020 organizada pela LID e Diretoria de Esportes do Município com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu.
 
Sábado, 21 de Dezembro, serão realizados três jogos nas comunidades de Casa Nova, Umbuzeiro e Formigueiro iniciando às 15:30 com 15 minutos de tolerância.

São Paulo já definiu futuro do goleiro Jean, mas decisão será anunciada após férias

O São Paulo emitiu outra nota oficial na noite desta quarta-feira (18) sobre o caso do goleiro Jean. Aos 24 anos, ele é acusado de agredir a esposa em Orlando, nos Estados Unidos (leia mais aqui). O clube paulista repudiou a atitude do atleta, já decidiu o futuro dele (veja mais aqui), mas só poderá anunciá-lo após a reapresentação do elenco por motivos legais.
"O São Paulo comunica que tomou uma decisão sobre o futuro do atleta Jean Paulo Fernandes Filho após averiguar detalhes do episódio ocorrido na data de hoje. Por questões legais que impedem qualquer iniciativa durante o período de férias, vigente neste momento, o clube tomará as medidas cabíveis tão logo esta etapa se encerre. O São Paulo não tolera e não admite episódios como os que foram noticiados hoje, de violência contra a mulher", afirmou a agremiação.

Oficializada filiação de Lucas Chicabana ao PT; ato com Wagner será em janeiro

Na manhã desta quarta-feira (18), foi oficializada a filiação do empresário Lucas Chicabana ao Partido dos Trabalhadores. O ato, que ocorreu em Salvador, na sede do diretório do partido, contou com a presença do presidente do PT Bahia, Éden Valadares, do deputado estadual Osni Cardoso e do presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhães, além dos vereadores, Nininho, Jorge Gonçalves e Rose de João Grilo.
Marcada para acontecer nesta sexta-feira (20), em Serrinha, a cerimônia de filiação e anúncio de pré-candidaturas a prefeitos de Barrocas (Almir de Maciel), Lamarão (Ninha) e Adriano Araújo (Teofilândia), com presença do senador Jaques Wagner, foi adiada. Segundo Valadares, houve uma alteração na agenda de Wagner que impossibilitou a ida ao município, mas o ato será remarcado e deve ser realizado em breve.