TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Riachão: Jovem morre ao colidir com moto contra árvore, na avenida Eliel Martins

Um jovem morreu, na noite desta segunda-feira (20), após colidir com a motocicleta que pilotava contra uma árvore na Avenida Eliel Martins, centro de Riachão do Jacuípe.  
De acordo com a Brigada Voluntária, depois de colidir na árvore, a vítima ainda foi arremessada, onde bateu a cabeça e teve traumatismo craniano.

VIEP confirma 03 novos casos de COVID-19 para Ichu

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (20/09) através da Vigilância Epidemiológica informa que dos 04 SUSPEITOS divulgados anteriormente, 02 tiveram resultados POSITIVOS e 02 DESCARTADOS.

Jovem natural de Coité morre vítima de acidente de moto em Cachoeira; ela estava grávida

A mesma estava na garupa da motocicleta pilotada pelo companheiro que ficou ferido
Um acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado na tarde de domingo, 19 de setembro, na estrada de acesso ao Tabuleiro da Vitória, zona rural de Cachoeira, município do Recôncavo Baiano.

Bahia registra 130 novos casos de Covid-19 e mais 16 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB de hoje, 20/09
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 130 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,01%) e 165 recuperados (+0,01%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (20) também registra 16 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.229.200 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.200.087 já são considerados recuperados, 2.342 encontram-se ativos e 26.771 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Bahia registra 10 novos casos da variante Delta da Covid e soma duas mortes pela cepa

Mais dez casos, incluindo uma morte, causada pela variante Delta da Covid-19 foram identificados na Bahia. As amostras foram analisadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA). 

De acordo com a Secretaria da Saúde do estado (Sesab), os novos casos foram identificados em pacientes de Senhor do Bonfim (2), Sapeaçu (1), Conceição do Almeida (1), Salvador (2), Vereda (1), Medeiros Neto (2) e Vitória da Conquista (1).

MCP de Ichu sedia encontro Regional do Território do Sisal

O Movimento das Comunidades Populares de Ichu – MCP sediou neste domingo, 19, o encontro regional do território do sisal contando além de Ichu com a participação dos municípios de Serrinha, Conceição do Coite, Retirolândia e Santaluz como também de representantes de Feira de Santana.

Prefeitura de Ichu inicia a escavação das valas para colocação de tubos de extensão da rede de água da comunidade de Umbuzeiro

Prefeito Gonzaga e os Secretários Manoel Afonso (Obras) e Douglas Oliveira (Administração) acompanharam o início das obras.
Conforme anunciado pelo Prefeito Gonzaga no AL NOTÍCIAS, iniciou nesta segunda-feira, 20, a escavação das valas para colocação dos tubos com o objetivo da extensão da rede de água da comunidade de Umbuzeiro atendendo assim ao anseio dos moradores.

PM do 16º BPM apreende 5 sons Automotivos em Combate à Poluição Sonora no fim de semana

Há registros de muitas denúncias feitas por moradores de localidades na zona urbana e rural dos municípios da região sobre perturbação de sossego público.
Por isso, visando reprimir esse abuso, o 16° Batalhão de Polícia Militar vem desenvolvendo ações, a fim de inibir a poluição sonora e outros crimes expostos em sua área de atuação.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 20 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 20 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz, Serrinha, Teofilândia, Santa Bárbara, Barrocas e Valente. Confira.

Jacuipense perde para o Botafogo-PB e só um milagre livra do rebaixamento para Série D

Jacupa estacionou nos 15 pontos e seu concorrente direto Floresta (CE) tem 18. Ambos têm um jogo a fazer e o milagre a favor do time baiano envolve vitória com muitos gols e derrotas por goleada dos cearenses
O Esporte Clube Jacuipense depois de disputar a Série C do Campeonato Brasileiro nas edições de 2020 e 2021 está praticamente rebaixado para a Série D juntamente com o Santa Cruz que ficou na lanterna do Grupo A. O Leão do Sisal precisava pontuar de preferencia com vitória sobre o Botafogo da Paraíba na noite deste domingo, 19, no Estádio Almeidão em João Pessoa, mas acabou derrotado por 1 a 0 e para se livrar do rebaixamento tem que acontecer um milagre.