TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de julho de 2022

Bahia sai na frente, mas cede empate ao CRB na Arena Fonte Nova

O Bahia teve tudo pra somar mais três pontos na Série B, mas ficou no empate em 1 a 1 com o CRB na noite desta terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada da competição. A equipe tricolor saiu na frente com Mugni e o Galo da Pajuçara igualou o marcador com Claudinei.

Riachão: Colisão entre moto e bicicleta deixa 3 pessoas feridas na BR-324

Por volta das 17h desta segunda-feira (19), uma equipe dos Anjos Jacuipenses foi acionada para prestar socorro a um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta.  
Segundo informações da Brigada Anjos Jacuipenses, ao chegar no local, constataram que se tratava de três vítimas do sexo masculino na BR-324, em Riachão do Jacuípe, Bahia.

Ichu: Prefeitura abre Consulta Pública para formação da Lei Orçamentária Anual 2023

A partir desta quarta-feira, 20, seguindo até o dia 19 de agosto, a Prefeitura Municipal de Ichu estará realizando a Consulta Pública para a formação da Lei Orçamentária Anual 2023. Com essa consulta, a Prefeitura busca ajuda da população para elaborar o planejamento do município.

Riachão: XVII Festa de Vaqueiros de Lagoa do Canto II foi sucesso no último domingo (17)

A XVII Festa de Vaqueiros e Fazendeiros da comunidade de Lagoa do Canto II, no município de Riachão do Jacuípe foi um sucesso no último domingo, 17 de julho. Realizada pela comissão da festa 2022, o evento contou com o total apoio da Prefeitura.

Vereador Robson e ex-vereador Wly participam de reunião com líderes da oposição em Ichu e reafirmam apoio a João Roma ao governo do estado

Ao participar de uma reunião com lideranças políticas do grupo de oposição de Ichu no último sábado, 16 de julho de 2022, os irmãos vereador Robson Gonçalves e ex-vereador Willian Gonçalves (Wly) reafirmaram apoio ao pré-candidato João Roma para governo da Bahia.

Confira as ocorrências policiais desta segunda-feira (18) na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros ocorridos nas últimas 24 horas, nos municípios de Santanópolis e Biritinga, confira...

Ichu: SINTRAPI conquista reajuste salarial para todas as categorias em 2022

O SINTRAPI, com a Campanha Salarial 2022 acaba de conquistar reajustes salariais para todas as categorias do serviço público municipal de Ichu para este ano de 2022.