TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de setembro de 2012

Valdemí de Assis diz que não cometeu nada de grave como está sendo acusado

Graças a Deus estou de cabeça erguida, pois a acusação sobre minha pessoa não é tão grave quanto desvio de verbas públicas e está sendo investigado por diversas irregularidades que o povo não mais aceita.
Basdeando-se na reportagem veiculada no site Calila Noticias dizendo que o Partido dos Trabalhadores estaria usando locutor de forma irregular, Valdemí de Assis “ Mitinho” que vem sendo o animador da campanha de Assis e Alex disse que é a população precisa saber que não aconteceu nada de grave, simplesmente a oposição foi no “fundo do baú”, copiou uma matéria do Calila Noticias em São Paulo no encontro de baianos e no texto diz que o “radialista” Valdemí de Assis estaria presente juntamente com o fotógrafo Raimundo Mascarenhas. A menção ‘radialista’ foi somente para as pessoas que residem em São Paulo lembrassem  da pessoa de Valdemí que por mais de 20 anos encurtou o caminho da informação entre familiares que partiram em busca de dias melhores e os que ficaram no sertão da Bahia.

“Deixamos de ganhar dois pontos”, lamentou Paulo César Carpegiani


Após o empate em 0 a 0 com o Guarani, na tarde deste sábado, o técnico do Vitória lamentou o resultado em sua entrevista coletiva. 

Jogadores rubro-negros lamentam empate fora de casa com o Guarani


Após jogar boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, os jogadores do Vitória lamentaram o empate em 0 a 0 com o Guarani, neste sábado, no Brinco de Ouro. 

Com um a mais, Vitória fica no empate sem gols com o Guarani


Em uma partida marcada pela falta de qualidade na conclusão, o Vitória empatou em 0 a 0 com o Guarani, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, mesmo tendo atuado boa parte do segundo tempo com um a mais. Apesar do empate, o Rubro-Negro se manteve na liderança com 54 pontos, cinco a mais que o Criciúma - segundo colocado. 

Adolescente encontrado morto em construção no Campo Limpo

O corpo de um adolescente  foi encontrado por populares da manhã deste sábado (15), em uma construção no Loteamento Genésio Serafim, bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana.

Homem encontrado executado no Alto do Papagaio morava em Serrinha

Bonecas feitas por artesã de 83 anos ganham fama na internet

Entre os que ‘curtiram’ as bonecas vendidas por dona Elza na Avenida Manoel Dias, na Pituba, está o estilista baiano Vitorino Campos, que levou tecidos para ela - Por Luana Ribeiro luana.ribeiro@redebahia.com.br

Quem vê Elza Maria Santana, de 83 anos, sentada sob o sol, cabelos e cílios brancos, pode até pensar: “Essa boneca fala?”. Sim, dona Elza parece mesmo uma das bonecas que ela mesma produz e vende na porta da farmácia Santana da Avenida Manoel Dias, na Pituba.
O ofício de artesã ela aprendeu há três anos. “Vi uma mulher na Barroquinha vendendo boneca. Desci do ônibus e perguntei: me ensina?”. Aprendeu e agora faz sucesso, já que ganhou fama na rede social Facebook. “Me falaram que eu tô na internet. Só não gostei porque disseram que eu sou moradora de rua”, afirmou, sem parar de sorrir.

Dois soldados morrem em ataque taleban contra base do príncipe Harry

O grupo terrorista Taleban já havia anunciado na última segunda (10) que pretende matar o príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth II
Foto: AFP
Dois soldados da missão da Otan no Afeganistão morreram durante um ataque iniciado nesta sexta-feira (14) contra a base Camp Bastion, onde está o príncipe Harry. Os talebans aproveitaram uma falha na segurança e atacaram um campo de pouso em protesto contra o filme considerado anti-islâmico. Um depósito de combustível e um hangar foram incendiados durante o ataque.

MP e PF vão investigar esquema de compra de votos por prefeito em Itamari

Vídeo de prefeito comprando votos deixa Itamari em guerra eleitoral  Por Jorge Gauthier jorge.souza@redebahia.com.br

Junto com o nascer do sol, militantes políticos de Waldson Carlos Alves Menezes (PT), o Kçulo, prefeito e candidato à reeleição em Itamari, no Sul da Bahia, iniciaram foguetório, dando o tom de um dia tenso na cidade após a divulgação do vídeo que mostra o petista negociando por R$ 2 mil a compra de votos que o agricultor Fábio de Souza Lima diz controlar. Do outro lado, os aliados do candidato do PCdoB, Valter Nêgo, que continuam usando o flagrante como arma eleitoral. No meio da tensão, o  Ministério Público, que ontem abriu investigação sobre o caso e pediu apoio à Polícia Federal.

Riachão: Rádio Jacuípe AM é negociada e retorna ao comando dos Matos


imageA Rádio Jacuipe AM foi inaugurada no ano de 1987
A Rádio Jacuípe AM, de Riachão do Jacuípe, muda de comando a partir deste sábado (15), após 9 anos no controle do ex-prefeito de Serrinha, Antônio Josevaldo Lima.

Segundo as informações, a Rádio Jacuípe foi adquirida pelos irmãos Matos em uma transação realizada no dia 14 de abril deste ano, coincidentemente a mesma data de aniversário do ex-prefeito Valfredo Matos, fundador da emissora.

A transação teve a participação direta do jornalista Evandro Matos, que esteve no sítio de Zé Valdo, em Serrinha, ao lado do vereador Carlos Matos. Para fechar o negócio, Evandro contou com a ajuda dos irmãos Orlando, Osvaldo e Valdete.

Empresário é morto em emboscada na cidade de Porto Seguro


José Antônio Tomazelli foi atingido por um disparo na cabeça

Salvador - Ladrões 'fazem a limpa' em prédio de luxo da Graça


Dez homes invadiram um prédio de luxo no bairro da Graça, em Salvador, na Rua Humberto de Campos, na noite de quarta-feira (12). A informação - apurada pela equipe de reportagem da Rádio Sociedade, já foi confirmada pela polícia, que não entrou em detalhes sobre qual edifício foi invadido pelos ladrões.

Feira - Motorista morre em acidente na BR- 324

Um acidente automobilístico matou na noite de ontem (14) Kleber Barbosa Sampaio, que tinha 44 anos e morava na rua Milão no bairro da Brasília, em Feira de Santana.

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FÔGO.


Na madrugada do dia 14, por volta das 03 horas, policiais militares da 62ª Companhia Independente de Camacan, prenderam em flagrante por porte ilegal de armas, EDMILSON NASCIMENTO NUNES, de 32 anos de idade.

STF retoma segunda-feira julgamento do mensalão

Por Renata Giraldi* Repórter da Agência Brasil
Brasília - O Supremo Tribunal Federal (STF) faz um intervalo hoje (14) no julgamento da Ação Penal 470, também conhecida como processo do mensalão, e retoma na próxima segunda-feira (17). Na segunda, começa a etapa do sexto capítulo da denúncia do Ministério Público Federal (MPF), que trata de corrupção ativa, corrupção passiva, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro dos partidos da base aliada do governo.
Também no dia 17 os ministros da Corte Suprema deverão discutir se devem promover sessões extras às quartas-feiras para dar mais agilidade ao julgamento. A proposta foi apresentada ontem (13) à noite pelo ministro-relator Joaquim Barbosa. Segundo ele, a etapa que começa na próxima semana é a mais exaustiva.
Na segunda-feira (17), o ministro-relator apresenta seu voto sobre lavagem de dinheiro envolvendo dirigentes de partidos políticos, integrantes do PT e o ex-ministro dos Transportes Anderson Adauto. No item sobre evasão de divisas e lavagem de dinheiro, os principais réus são o publicitário Duda Mendonça e sua sócia Zilmar Fernandes.

DISCURSO DO CANDIDATO A PREFEITO DE ICHU OSVALDO JUNIOR - COLIGAÇÃO A NOSSA FORÇA É A NOSSA GENTE


Aguarde já já a matéria completa