CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Com dificuldades financeiras, Jacuipense desiste de disputar a Série D

Não temos caixa para disputar essa competição”, afirmou Felipe Sales
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Por dificuldades financeiras, o Jacuipense decidiu pela desistência do Campeonato Brasileiro da série D. A equipe, que se classificou para o certame nacional através do Campeonato Baiano no ano passado, protocolou a retirada junto à Federação Baiana de Futebol (FBF) nesta quinta-feira (28).

“As dificuldades financeiras são grandes no momento. Não estamos conseguindo patrocínio e não temos um outro apoio financeiro. Decidimos desistir pelas dificuldades que a nossa cidade vem passando.

Ichu: Deputado Fernando Torres garante que será liberado R$ 1 milhão para pavimentação

O Deputado Federal Fernando Torres que teve maioria de votos no município de Ichu na eleição de 2014, recebeu o Prefeito Antonio George e o Vereador Arraia em seu gabinete em Brasília.
Fernando Torres
Vereador Arraia, Dep. Fernando Torres e Prefeito George

Ichu: SINTRAPI não irá aderir a Paralisação Nacional do Dia 29. Saiba o Motivo.

SINTRAPI 
Embora seja a favor da mobilização da classe trabalhadora contra a Terceirização, as MPs 665 e o Reajuste Fiscal em Defesa dos Direitos e da Democracia, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu, vem comunicar a todos/as os/as filiados/as que o SINTRAPI não irá aderir a PARALISAÇÃO Nacional no próximo dia 29 de maio. Tal decisão se justifica pelo número de participantes nas últimas paralisações que ocorreram nos dias 15 e 30 de abril. Defendemos a Paralisação para discutirmos e refletirmos sobre as nossas reivindicações e lutas. Historicamente, mobilizamos a classe trabalhadora a Parar com realização de atividades na nossa sede em atenção a pauta geral e foco na local, mas a participação é minoria. Isso descaracteriza e enfraquece a luta. Ressaltamos que todo e qualquer trabalhador/a é livre para aderir.

Ichu: SINTRAPI realizará Assembleia Extraordinária na Próxima Segunda-feira

SINTRAPI 
A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu,- SINTRAPI, no uso de suas atribuições de representação dos interesses da classe trabalhadora, em conformidade com a Lei Municipal 013/2011 que Dispõe sobre a Estruturação do Plano de Cargo e Carreira da Rede Municipal de Ensino de Ichu, vem negociando com a gestão municipal desde 2013 a seguinte pauta sem avanços: