TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de maio de 2022

Ufa! Vitória atropela o Confiança no Barradão e deixa o Z-4 da Série C

Os 5.330 torcedores que foram ao Barradão neste domingo (22) com certeza não se arrependeram. Cirúrgico, o Leão atropelou o Confiança, por 3 a 0, e deixou a zona de rebaixamento da Série C do Brasileirão, somando agora sete pontos em sete rodadas.

Ichu volta a empatar em casa e se complica na Copa do Sisal

Ichu novamente ficou no "quase" jogando em seus domínios, foi assim contra Cansanção no dia 08 de maio e neste domingo, 22, repetiu o feito e deixou escapar a vitória quase aos 40 minutos do segundo tempo, quando cedeu o empate a seleção de Itiúba no momento em que vencia por 1 a 0 e jogando muito bem. Os gols do jogo foram marcados por atletas que saíram do banco de reserva.

Alteradas datas dos jogos do 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Para prevenir em possível adiamento de jogos por conta de chuvas a organização do 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense resolve alterar as datas dos jogos desta semana pelas finais do infantil e Sub-17, bem como das semifinais da categoria adulto ficando da seguinte forma:

Acusado de gestão temerária, Paulo Carneiro é destituído da presidência do Vitória

Apesar da destituição, Paulo Carneiro permanece como sócio vitalício do Vitória. Porém, com a decisão, o ex-presidente fica inelegível por sete anos

Agora, o afastamento é definitivo. Neste sábado (21), em Assembleia Geral Extraordinária realizada no Barradão (veja aqui), em Salvador, Paulo Carneiro foi destituído da presidência do Esporte Clube Vitória pelos sócios-torcedores do clube.  Apesar da destituição, Paulo Carneiro permanece como sócio vitalício do Vitória. Porém, com a decisão, o ex-presidente fica inelegível por sete anos, sem poder disputar qualquer cargo eletivo dentro do clube.

Candeal: Sancionada a Lei que Dispõe Sobre a Distribuição de Absorventes Higiênicos em Escolas Municipais e Unidades de Saúde.

O Vereador Nildo Britto, junto com os colegas Parlamentares Leo de Deja, Irmão e Roberinho no mês de março do ano em curso apresentou um Projeto de Lei nº. 004/2022 que Dispõe Sobre a Distribuição de Absorventes Higiênicos em Escolas Municipais e Unidades de Saúde.

Após atentado, homem é executado na frente dos pais na zona rural de Conceição do Coité

Luiz Fernando de Jesus Lima, de 19 anos, foi executado com vários tiros dentro de casa na região do Distrito de Salgadália, zona rural de Conceição do Coité, dois meses depois de ter escapado de um atentado. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 22/05. De acordo com as informações repassadas ao SN Notícias, a vítima foi assassinada na frente dos pais.