TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ichu: Iniciada a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino


Jornada CapaTeve início nesta segunda-feira, 23, a Jornada Pedagógica 2015 relativa a Rede Municipal de Ensino. Esse ano a atividade vem sendo realizada no Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago.

Na solenidade de abertura além dos profissionais da educação,  estiveram presentes o Prefeito Antonio George, o vice Geraldo, Secretários Renato Adelino (Educação), José Carlos da Cruz (Assistência Social), Evânio Cordeiro (Saúde) e Antonio Silva (Agricultura) e Zaíra Gonçalves (Diretora da Educação).

Ichu: Mulher com problemas mentais ateia fogo em residência

IMG_0520 
Uma senhora conhecida por Luciene que é companheira de Sergio de dona Antonia ateou fogo em sua residência situada no Conjunto José Carneiro em Ichu.

Confira os resultados do campeonato society de Lechéu

Pelo campeonato society de Lechéu na comunidade de Miragalho, um domingo movimentadíssimo. Pela manhã dois jogos definiram as quatro equipes semifinalistas da categoria de veteranos. 

No primeiro jogo Bahia perdeu de 5 a 1 para o Stilos. Os gols foram de Amadilso, Lima, Bujão (2 vezes) e Adilson para o Stilos, enquanto que Adelídio marcou o único gol do Bahia.

Confira os resultados da Copa Café, campeonato society da Queimada do Cedro

Pela Copa Café mais dois jogos movimentaram a penúltima rodada desta primeira fase, também conhecida como a fase de classificação.  

Os jogos aconteceram no sábado a tarde dia 21 de fevereiro. No primeiro jogo Dois Gordinhos de Agilmário perdeu para o Sporte de Aranha pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Antônio de Estelita.