TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Resposta da EMBASA ao Site AL Notícias sobre a suspensão do fornecimento de água

Diante das constantes interrupções do abastecimento de água nos municípios de Ichu e Candeal, a equipe do site AL Notícias entrou em contato com a Gerência da EMBASA em Feira de Santana recebendo nesta quinta-feira, 10, a seguinte resposta.

Ichu e Candeal ocupam a 372ª posição no Ranking da Transparência no estado da Bahia

Entre os dias 08/09/2015 e 09/10/2015, em atuação coordenada em todo o Brasil, o Ministério Público Federal fez a avaliação dos portais da transparência dos 5.568 municípios e 27 estados brasileiros.
Candeal Ichu
Os municípios de Ichu e Candeal ocupam a 372º posição no Estado da Bahia conforme o MPF. Dos 417 municípios baianos a cidade de Mulungu do Morro com nota 8,30 ficou na primeira colocação.

Ichu: Confirmados Shows Musicais e Queima de Fogos no Reveillon

estte
A Prefeitura Municipal de Ichu já confirmou a realização da festa de Revellion no próximo dia 31 de dezembro. De acordo com Gildenor Ferreira (Sec. de Administração) até o momento estão contratados Bruninho Diluca e Chik e Bacana.

Ichu: Conselheiros Tutelares foram diplomados

Os Conselheiros Tutelares de Ichu (Titulares e Suplentes) eleitos no dia 04 de outubro desse ano foram diplomados em uma solenidade realizada ontem, 09, no Centro Cultural.
IMG_8227
Vaneiza e Antonio de Estelita estão retornando à função, Marcelo e Polyana conseguiram se reeleger e Geisiane assume pela primeira vez o cargo de Conselheira tutelar.

Ichu: Acontece hoje a Eleição para Dirigente Escolar no CEACO. Apenas uma chapa inscrita.

João Pedro Oliviera
Nesta quinta-feira, 10, acontece a eleição para dirigentes das escolas estaduais em todas as 1.369 unidades espalhadas pelo estado. Em Ichu existem dois Colégios Estaduais, sendo o CEACO e Luiz Júlio Carneiro.

No CEACO apenas a chapa encabeçada por João Pedro (Diretor) e Edvan (Vice) se inscreveu para o pleito que acontece das 08:00 às 18 horas. A referida chapa é intitulada como “Gestão Participativa”.