TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de abril de 2024

CPI vai investigar 109 partidas de futebol sob suspeita de manipulação de resultados

Kajuru anunciou que o presidente do Botafogo, John Textor, será convocado a prestar depoimento
A recém-criada CPI da Manipulação dos Jogos de Futebol começa a definir o escopo de atuação: o relatório anual de integridade da Sportradar, empresa líder global em tecnologia esportiva, além de parceira da CBF, Conmebol, Uefa e Fifa, indica que o Brasil teve 109 jogos suspeitos de manipulação dos resultados no ano passado.

COITÉ - Mulher fica ferida após carro que ela conduzia bater em poste na estrada de Onça

Ela relatou que foi fechada por outro veículo e acabou perdendo o controle do automóvel, não tendo como evitar a colisão.
Uma mulher ficou ferida após uma colisão envolvendo o veículo FAT/Strada em que ela conduzia e um poste de energia elétrica na estrada vicinal (rodovia BA-411) entre a sede e o Povoado de Onça em Conceição do Coité, no final da tarde desta quarta-feira (03).

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros na zona rural de Coité

O corpo foi encontrado na região da Fazenda Sambaiba e estava com as mãos amarradas com um cinto
Um corpo do sexo masculino foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira, 03 de abril, em uma estrada vicinal da zona rural de Conceição do Coité na região da Fazenda Sambaiba. A vítima posteriormente foi identificada como Leandro Mota Oliveira, 24 anos, conhecido como Leo de Railda da Jaqueira. 

COITÉ - Batida entre carro e moto deixa motociclista ferido

As causas do acidente são desconhecidas. Vítima foi socorrida pelo Águia Resgate e encaminhada a emergência do Hospital Português
Uma batida envolvendo um carro Chevrolet/AGILE com placa de Brasília-DF e uma moto Honda/CG 125 FAN com placa de São Vicente-SP deixou o motociclista ferido no início da manhã desta quarta-feiraa (3). O acidente foi na Rua Padre Madureira em Conceição do Coité.

Idosa é morta com golpes de pá na cabeça em Ipirá

Segundo informações, vizinhos relataram que a idosa estava sozinha em casa quando um homem invadiu o imóvel e a atacou.
Uma idosa de 74 anos foi
assassinada nesta terça-feira, 02 de abril, no distrito de Bonfim, em Ipirá, cidade a cerca de 160 km de Serrinha. Maura Justiniana dos Santos foi golpeada com uma pá de construção civil.

ICHU - Após divulgar a programação completa, Forrozeiro Elmo Carneiro fala da expectativa para o 6° Ensaio de São João

Além do anfitrião, vão se apresentar Quininho de Valente, Altemar Arthur e Joelzinho do Acordeon, Day do Acordeon, Carol Forrozeira e Chip Novo
O Forrozeiro Ichuense Elmo Carneiro, divulgou nesta terça-feira, 02 de abril, a Programação para o 6° Ensaio de São João que acontece no dia 25 de maio no Rancho Sossego em Ichu.