TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de outubro de 2016

Ichu: Corinthians de Retiro é goleado dentro de casa pelo Flamengo da Baixinha em jogo amistoso.

Em jogo amistoso ocorrido na tarde de domingo (30) na comunidade de Retirinho entre o Corinthians local e o Flamengo da Baixinha a equipe da casa foi goleada pelo placar de 5 a 1. Os gols do jogo saíram todos no segundo tempo.

Primeiro foi Adriano que abriu o placar para o Flamengo da Baixinha aos 13 minutos. Patuco foi lançado em profundidade e com categoria tocou na medida para ele que teve muita tranquilidade para fazer 1 a 0. 

Ichu: Mesa receptora de Justificativa Eleitoral atenderá neste domingo (30)

Durante todo este domingo, 30, a partir das 08 horas, haverá no Fórum de Ichu atendimento a eleitores para Justificativa conforme determinação do Juiz Eleitoral da 132ª de Conceição do Coité, Gerivaldo Alves Neiva.
O atendimento será através de Maria Edileuza Carneiro Oliveira, Leandro Hilário Carneiro, Jenilda Zoe Carneiro de Araujo e Márcio Carneiro de Oliveira.

Ichu: É hoje a XXIII Festa de Argolinha com Cavalgada no Parque Evaldo Braga

Acontece neste domingo, a partir das 15 horas, a XXIII Festa de Argolinha com Cavalgada em Ichu.
O evento organizado por Evaldo Braga e Família tem como convidados os grupos Parque Sérgio Carneiro, Cordeiro, Carro de Boi, Taipoca, Raiz do Campo e Quaresma, sendo estes os participantes da Cavalgada que terá Cezinha e Tel como Aboiadores.
 
Após a cavalgada haverá tradicional Argolinha que premiará com 01 Carneiro os que ficarem do primeiro ao quinto lugar. Gleidson Silva e Musical Eventu´s estarão animando essa festa que faz parte do calendário de eventos do município.