CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de março de 2019

Ossada humana é encontrada em cova rasa na zona rural. Mulher acha que é do filho desaparecido desde 12/01

Ossada foi encontrado na comunidade de Tanque da Laje onde existe um jovem desaparecido, mas a confirmação somente depois da perícia técnica
Uma ossada humana foi encontrada no inicio da tarde desta quinta-feira, 21, dentro de uma propriedade rural de difícil acesso na região da comunidade rural de Tanque da Laje, distante 6 km da sede do município.

Lava Jato prende ex-presidente Michel Temer

Mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da Justiça Federal do Rio de Janeiro.
O ex-presidente Michel Temer foi preso em São Paulo na manhã desta quinta-feira (21) pela força-tarefa da Lava Jato do Rio de Janeiro. Os agentes ainda tentam cumprir mandados contra Moreira Franco, ex-ministro de Minas e Energia e mais seis pessoas, entre elas empresários.

Definido arbitragem para os jogos de domingo (24) pelo Campeonato do Maxixe em Coité

O Campeonato Society do Maxixe em Conceição do Coité terá neste domingo, 24, mais dois jogos, Internacional do Correia X Cachimbo e Meninos da Vila X União Juazeirense e para estes dois confrontos a Diretoria de árbitro da Liga Coiteense (LCF) já definiu a arbitragem.
O árbitro Nº 01 será o Anderson Simões (Anderson TRansporte), já o Nº 02 será Romário Barreto Pastor. 

Aprovação do governo Bolsonaro cai 15 pontos desde a posse, diz Ibope

A presidência de Jair Bolsonaro (PSL) é considerada “ótima ou boa” por 34% dos brasileiros. Essa é a pior avaliação para um terceiro mês de um presidente estreante (ou seja, desconsiderando os segundos mandatos) nos últimos 24 anos, mostra pesquisa do Ibope divulgada nesta quarta-feira (20/3).
Segundo o Ibope, que ouviu 2.002 pessoas entre 16 e 19 de março, Bolsonaro é menos bem avaliado agora do que foi Fernando Henrique Cardoso (PSDB) em 1995, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2003 e Dilma Rousseff (PT) em 2011.

Tião e Alan Miranda serão os árbitros da sexta rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego

No próximo domingo, 24, a partir das 08:30, acontecerá a sexta rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego com os jogos entre Bazuka (Serrinha) x Vitória da Queimada do Meio, além de Jaguara (Feira) e Casa Nova (Ichu).
Foto: Arquivo AL Notícias
A direção da competição definiu que José da Luz (Tião) e Alan Miranda serão os responsáveis pela arbitragem deste dia.

Claudio Tencati realiza seu primeiro treino no Vitória e promove testes na equipe

O técnico Claudio Tencati comandou nesta quarta-feira (20) o seu primeiro treino à frente do time rubro-negro. Ele realizou um trabalho tático em espaço reduzido no CT Manoel Pontes Tanajura e promoveu testes na equipe, visando o confronto contra o ABC.
A primeira mudança foi forçada. O goleiro Ronaldo, que se recupera de uma virose, ficou de fora. João Gabriel assumiu a vaga Fabrício, que é lateral-esquerdo de origem, e estava atuando como meia, voltou para a sua posição original.

Lira diz que Vitória virou 'time sub-50' e critica contratação de Cláudio Tencati

O técnico Arnaldo Lira, do Atlético de Alagoinhas, não gostou nada da contratação de Claudio Tencati para comandar o Vitória. Para ele, os grandes clubes do estado não valorizam os profissionais do interior.
"Não é a toa que eu chego sempre nas finais, não é a toa que eu ganhei do Bahia, ganhei do Vitória. Mas eles não olham isso. O Vitória está acostumado a apanhar de mim, mas na hora de contratar um treinador, contrata um cara lá de Londrina que não tem o currículo que eu tenho. Mas leva o cara e eu tenho que dar pau nele mesmo", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Em busca da final do Baianão, Bahia e Atlético-BA começam duelo de 180 minutos na Fonte

É dia de jogo decisivo para o Bahia. Na noite desta quinta-feira (21), às 19h15, o Esquadrão de Aço entra em campo para enfrentar o Atlético de Alagoinhas na Arena Fonte Nova, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano.
Não foi fácil para o Tricolor. Depois de alguns tropeços na primeira fase, a equipe foi até a última rodada para conseguir a classificação. No fim, goleada sobre o Jequié por 5 a 0 e as falhas dos adversários colocaram o time de Enderson Moreira no páreo.

Vitória da Conquista e Bahia de Feira ficam no empate no primeiro duelo da semifinal

O Bahia de Feira saiu na frente logo aos quatro minutos do primeiro tempo, mas o Vitória da Conquista reagiu e arrancou o empate na etapa final pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. 
As duas equipes ficaram no 1 a 1, na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Lomanto Júnior. Gabriel Bispo marcou para o Tremendão e Arthur Caculé, de pênalti aos 30 minutos do segundo tempo, fez o gol do Bode deixando tudo igual. O time conquistense ainda teve um gol anulado aos 45 da etapa final. O duelo da volta será no próximo dia 31, um domingo, às 16h, na Arena Cajueiro.

Em noite de homenagem a Karol, Barra vence pelo feminino e está na final do Futsal Ichuense e Retirinho e Varjota ficam no empate pelo principal

Uma noite pra ficar marcado na memória de muita gente, em especial da equipe feminina de União de Barra que voltaram a Quadra na noite desta quarta-feira, 20, pela primeira vez após a morte trágica da atleta Karol Mota ocorrido no dia 10 de março. O jogo valia a classificação para a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Ichuense.
Ainda falando sobre a homenagem, toda a equipe e comissão técnica de União de Barra e Boleiras Serrinhense onde também a Karol atuava e inclusive foi campeã na Associação do Educativo prestaram homenagem póstuma a Karol ao entrarem na quadra de mãos dadas e trazendo fotos, faixas e cartazes com frases dedicada a ela.