TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de outubro de 2011

SERRINHA - Portal Lucas Mattos denuncia ato de vandalismo contra patrimônio público na cidade:

O calçadão da cidade está repleto de atos de vândalos, pois os globos dos postes eles arrancaram tudo.
Um objeto que serve para eles mesmos para que a rua fique iluminada, mas não só por isso, pois também deixará a rua mais conservada e bonita. 


O vandalismo é um modo que certos jovens encontraram para se expressarem, como muitas gangues fazem pichando muros e paredes e alguns até quebram OBJETOS PÚBLICOS, e muitas vezes agindo com violência. 
Vandalismo contra qualquer coisa é crime e contra patrimônios Públicos alem de Ser crime você está prejudicando a sua Cidade. PENSE!
Por Lucas Mattos Araujo/Com adaptação

Avião de Luan Santana realiza pouso de emergência em interior paulista:

O avião do cantor Luan Santana precisou fazer um pouso de emergência na noite deste sábado (30) em São José do Rio Preto (SP), após a aeronave perder o sinal do radar meteorológico e reduzir a potência em uma das turbinas. De acordo com Anderson Ricardo, empresário do sertanejo, que não estava no vôo, alguns passageiros chegaram a bater a cabeça devido a força da turbulência.
Fonte:G1

IPIRÁ - Vítima de facadas morre no HGCA:

Mais um crime cometido neste final de semana deve ser apurado pela Polícia Civil de Ipirá. O fato ocorreu na tarde deste sábado (29) deixou a comunidade local temerosa. A vítima foi identificada como Carlos André Araújo Brito, 30 anos.

Segundo a ocorrência policial, o homem foi atingido com golpes de faca que atingiram o peito esquerdo . O assassinato ocorreu no interior da residência da vítima e foi praticado por um homem não identificado.

A vítima morreu na manhã deste domingo (30) no Hospital Geral Cleríston Andrade (HGCA), após uma intervenção cirúrgica.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Três são mortos e adolescente é baleada em Mata de São João:


Um dos jovens assassinados, Luiz Felipe Santos, era usuário de drogas, de acordo com depoimento de familiares.


Uma adolescente e dois jovens foram mortos a tiros, em circunstâncias ainda não esclarecidas, na madrugada deste domingo (30), na cidade de Mata de São João, no Litoral Norte, de acordo com informações de agentes da delegacia do município.

Os corpos de Beatriz de Abreu Silva, de 19 anos, Luiz Felipe Santos da Silva, 18, e de uma garota de cerca de 15 anos, identificada apenas como Ana, foram encontrados na localidade de Vinte Mil por moradores da região na manhã de hoje, mas ninguém soube informar quem teria cometido o crime. Uma outra adolescente, cujo nome não foi revelado pela polícia, teria sido baleada durante a ação e foi encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari, onde permanece internada.

De acordo com familiares de Luiz Felipe, o jovem de 18 anos era usuário de drogas e conhecia as jovens há pouco tempo. Inicialmente, a polícia havia informado que a vítima era menor de idade, mas os pais do jovem informaram que ele já havia chegado à maioridade.

O delegado João Farias, responsável pelas investigações, esteve no local do crime, que fica a cerca de 500 metros da BA-093, mas deve dar continuidade às investigações apenas a partir desta segunda-feira (31).

Agentes do Serviço de Investigação (SI) estão na região ouvindo moradores da área, onde o tráfico de drogas já resultou em outras ocorrências de homicídio, segundo agentes da delegacia de Mata de São João. Os corpos das três vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas. 

* Correio com informações do repórter Alexandre Lyrio

Luciano tem alta e deixa hospital em Curitiba:


Cantor sertanejo havia sido internado após passar mal no final da semana. Ele não quis dar entrevista, mas sinalizou que está bem 

O cantor Luciano deixa o hospital em que estava internado em Curitiba 

O cantor Luciano, que faz dupla sertaneja com seu irmão Zezé di Camargo, recebeu alta do hospital em que estava internado em Curitiba no final da manhã deste domingo (30).

Ele deixou o hospital Santa Cruz de mãos dadas com a esposa, Flávia Fonseca, e partiu em uma van para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. De lá, ele vai seguir em um avião particular para São Paulo. Seu pai e sua mãe foram com ele. Luciano não quis falar com a imprensa, mas sinalizou que está bem.

A saída dele do hospital se deu um dia depois de seus pais e o próprio Zezé falarem sobre o desentendimento da dupla.

Luciano deu entrada no pronto-socorro na manhã de sexta-feira (28) depois de sentir desconforto e não dormir bem durante a noite. Segundo o médico Dr. Hipólito Carraro Junior, o nível de potássio no sangue do cantor estava abaixo do normal, quando ele chegou ao hospital. Ele tomava medicamentos para diminuir inchaços nas pernas e braços, o que pode ter alterado o índice de potássio no sangue. Ele foi estava na Unidade de Terapia Intensiva desde a manhã de sexta-feira (28). Na noite de sábado (29), após a divulgação de um boletim médico, foi transferido para o quarto.

Relembre o momento anuncia fim da dupla sertaneja:

A internação do cantor aconteceu um dia depois de Luciano anunciar o fim da dupla com o irmão, Zezé di Camargo, durante um show do Teatro Guaíra, na capital paranaense. Na quinta-feira (27), a dupla teria se desentendido nos bastidores, antes da apresentação, e Zezé subiu ao palco sozinho.
Algum tempo depois, Luciano chegou para o show e, antes de cantar, anunciou o término da dupla. Depois do evento, a assessoria dos cantores negou na internet o fim da parceria. No microblog Twitter, a assessoria postou que tudo não passou de um briga de irmãos.
Zezé cantou sozinho
No show de sexta (28), realizado no mesmo teatro, Zezé se emocionou e disse que sentiu muita falta do irmão. "Isso que aconteceu foi um acidente de percurso", disse o cantor no início da apresentação, que começou com a música "A ferro e fogo".

"A gente ainda vai voltar para cantar aqui juntos, nem que a gente tenha que ser um quarteto: nós dois, eu e o Luciano, e mais duas enfermeiras nos segurando", disse o cantor.
"Eu acho que a declaração do Luciano naquele momento não deve ser levada em conta. Não tô querendo justificar, mesmo porque eu não conversei com ele ainda sobre este assunto. Só queria dizer a vocês que da minha parte Zezé di Camargo e Luciano vão cantar juntos pelo resto da vida enquanto tivermos voz", acrescentou. As informações são do G1.

Copa Rural de Ichu times revertem vantagens para o jogos de volta da segunda fase da competição.

Após a realização dos dois primeiros jogos validos pela segunda fase da Copa Rural de Ichu que contou com a transmissão da equipe Show de Bola Independente, as equipes que entraram em desvantagem conseguirão reverte a situação para o jogo de volta, pois no sábado dia 29 a equipe de Nova Esperança venceu a grande favorita para o jogo e que segundo conversas de bastidores venceria de maneira fácil e ainda de goleada algo que não foi confirmado dentro das quatros linhas acontecendo ai uma grande surpresa para a maioria dos torcedores presente na tarde de sábado no Estádio Municipal de Ichu, com uma vitória convincente que deixou todos atletas e comissão técnica bastante empolgada para o jogo de volta previsto para o próximo dia 13 de Novembro de 2011, os atletas de Nova Esperança comemoraram e vibraram cada gol como se tivesse ganho o titulo da competição, para o jogo de volta a equipe de Nova Esperança pode perder ate por um gol de diferença que garante vaga nas semifinais da competição já para o Flamengo da Baixinha só a vitória interessa e desde que seja por dois ou mais gols de diferença. E no Domingo tivemos Juventude 1 x 0 Retirinho, com a vitória apertada pelo placar mínimo de um a zero a equipe do juventude inverteu a vantagem e joga no próximo dia 12 pelo empate para seguir adiante no certame já o Retirinho só a vitória interessa e basta vencer pelo mesmo placar ou qualquer placar que seja garante classificação a fase seguinte, vale lembra que no próximo fim de semana teremos no sábado Bela Vista x Vitória da Queimada do Cedro e no domingo Educativo x Morro Redondo, jogos que também terá cobertura exclusiva da Independente FM a Radio Comunitária de Ichu.

Crise entre os Camargo: Pais intervêm e mãe diz que os filhos já se abraçaram.

"Fiquem tranquilos porque o Luciano está bem, graças a Deus. O Zezé também está bem, os dois já estão juntos, já se abraçaram", disse a mãe da dupla sertaneja na tarde deste sábado (29). Helena e Francisco Camargo falaram com a imprensa ao deixarem o Hospital Santa Cruz, no bairro Batel, em Curitiba, para irem almoçar. Com lágrimas nos olhos, o pai de Zezé di Camargo e Luciano disse que só quer paz na família. "Eu só quero que meu filho tenha paz. Quero mais nada. Eu quero que eles fiquem em paz", afirmou Francisco. Helena ainda agradeceu as orações dos fãs de todo o Brasil. E complementou: "Quero dizer que eu sei que vocês amam Zezé di Camargo e Luciano, que vocês amam a família Camargo e nós também amamos a todos vocês". O cantor Luciano foi internado na manhã de sexta-feira (28), depois de sentir desconforto e não dormir bem durante a noite. Segundo o médico Dr. Hipólito Carraro Junior, o nível de potássio no sangue do cantor estava abaixo do normal, quando ele chegou ao hospital. Ele tomava medicamentos para diminuir inchaços nas pernas e braços, o que pode ter alterado o índice de potássio no sangue. Na manhã deste sábado, ele passou por uma bateria de exames, mas o índice ainda não é o ideal. Os médicos receitaram uma dieta balanceada e medicamentos para repor o nível de potássio. Ainda não há previsão de alta. Luciano recebeu a visita do irmão Zezé e da apresentadora Xuxa durante a tarde de sexta e passou a noite com a esposa Flávia Fonseca. Desentendimento. Na noite de quinta-feira (27), os irmãos tiveram uma apresentação conturbada no Teatro Guaíra, em Curitiba. Após um desentendimento nos bastidores, Zezé subiu ao palco sozinho. Algum tempo depois, Luciano chegou para a apresentação e, antes de participar do show, anunciou o término da dupla. Depois do evento, a assessoria dos cantores negou na internet o fim da parceria. No microblog Twitter, a assessoria postou que tudo não passou de um briga de irmãos.
Fonte: G1

Intermunicipal 2011: Valente e Santaluz avançam e decidem em casa; veja a rodada e os jogos das quartas de final.

Neste domingo (30), aconteceu mais uma decisiva rodada pelo Campeonato Intermunicipal 2011, com 08 jogos. Das 16 seleções na disputa, oito foram eliminadas e oito passaram para as quartas de final da competição. As duas representantes da região do Sisal, Valente e Santaluz, derrotaram os seus adversários e avançaram para a próxima a fase do Intermunicipal. Crisópolis, na região Noroeste da Bahia, também avançou, depois de eliminar Valença nos pênaltis. Em Valente, a seleção local, que poderia perder até por um gol de diferença, aplicou 3 a 0 em Jequié. Marco Nery abriu o placar, aos 24 minutos do primeiro tempo, Malhadinha ampliou aos 14 minutos do segundo, e Tone Galego fechou o marcador, aos 44 minutos. Com este resultado, acompanhado pela equipe do Interior da Bahia, na próxima fase, as Quartas de Final, a seleção de Valente vai enfrentar Itamaraju, que eliminou Irecê. Com vantagem, Valente faz o primeiro jogo fora e decide a vaga em casa oito dias depois. Em Santaluz, a seleção local também fez bonito na tarde deste domingo e avançou para a próxima fase. A equipe aplicou 3 a 1 em Ipiaú, comprovando a sua boa fase. No primeiro jogo, no domingo passado, aconteceu o empate em 1 a 1, em Ipiaú. Agora, Santaluz vai enfrentar a seleção de Ibicaraí, que eliminou Ubaitaba nos pênaltis. O primeiro jogo, no próximo domingo (06/11), será em Ibicaraí. Santaluz decide a vaga em casa no domingo seguinte (13/11) por ter feito melhor campanha. Forte candidata ao título, a seleção de São Francisco do Conde também passou para a próxima fase ao empatar com Itagibá em 0 a 0, em jogo difícil, na caso do adversário. Na próxima fase a equipe defendida pelo artilheiro Pim vai enfrentar Coaraci.
Confira os resultados da rodada - Dia 30/10/2011
Santa Luz 3x1 Ipiaú
Valença 1x1 Crisópolis (nos pênaltis Crisópolis 5x3)
Valente 3x0 Jequié
Itagibá 0x0 São Francisco do Conde
Ibicaraí 1x1 Ubaitaba (nos pênaltis, Ibicaraí 3x2)
Porto Seguro 1x0 Itapetinga (nos pênaltis, Porto Seguro 4x2)
Irecê 0x3 Itamaraju
Coaraci 3x0 Itororó
Veja os confrontos das Quartas de Final
Domingo – Dia 06/11/2011 – 16 h – Jogos de Ida
Ibicaraí x Santaluz
Itamaraju x Valente
Crisópolis x Porto Seguro
São Fco Conde x Coaraci
Domingo – Dia 13/11/2011 – 16 h – Jogos de Volta
Santaluz x Ibicaraí  
Valente x Itamaraju
Porto Seguro x Crisópolis  
Coaraci x São Fco do Conde  


Fonte: Interior da Bahia

Bahia leva virada do Figueirense:


Em jogo morno e equilibrado durante todos os 90 minutos de jogo, o Figueirense venceu o Esporte Clube Bahia por 2 x 1, de virada, hoje à tarde, no Estádio Orlando Scarpelli, registrando um péssimo resultado para as pretensões do tricolor de se afastar da zona de rebaixamento. Diones marcou para o Bahia, enquanto Fernandes duas vezes, liquidou a parada e colocou severas preocupações no juízo torcedor tricolor.



Com a derrota a situação do time provisoriamente se mantém inalterada, com o clube se mantendo na décima quarta posição, com quatro de distância para o Atlético-PR, que é o cabeça de chave da lista dos rebaixados neste momento. No entanto, na hipótese de um triunfo do Atlético-MG, sobre o Palmeiras, o time mineiro chega aos 36 pontos, assim como o Bahia, contudo com o tricolor caindo para décima quinta posição, nos critérios de desempate pelos números de vitórias.



Os problemas continuam no próximo sábado, quando o tricolor de aço, em partida agendada para as 19h (horário de Brasília), enfrenta o São Paulo Futebol Clube, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

FICHA TÉCNICA FIGUEIRENSE 2 X 1 BAHIA


Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 30 de outubro de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Vicente Romano Neto (ambos de SP)
Cartões amarelos: Elias e Ygor (Figueirense); Paulo Miranda, Titi e Hélder (Bahia)


Gols: FIGUEIRENSE: Fernandes aos dez e aos 24 minutos do segundo tempo
BAHIA: Diones aos nove minutos da etapa final


FIGUEIRENSE: Wilson; Bruno, Roger Carvalho, Edson e Juninho ; Ygor, Túlio, Maicon (Fernandes) e Elias (Aloísio); Wellington Nem (João Paulo) e Júlio César
Técnico: Jorginho


BAHIA: Marcelo Lomba; Marcone, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fabinho, Hélder (Nicão), Camacho (Jones) e Diones (Júnior); Gabriel e Souza
Técnico: Joel Santana


16:00 - Domingo
Bahia 1 x 2 Figueirense
Corinthians/SP 2 x 1 Avaí/SC
Grêmio/RS 4 x 2 Flamengo/RJ
Vasco/RJ 0 x 0 São Paulo/SP


Em andamento

18h

Atlético/MG 2 x 1 Palmeiras/SP
Coritiba/PR 2 x 1 América/MG
Atlético/GO 0 x 1 Internacional/RS


Campeonato Brasileiro Série A – Classificação

(FBFB)

Entidades fazem um levantamento histórico sobre a Olericultura no Município de Ichu.

Um grupo de trabalho formado pelos jovens, Carlos Alberto, Izabel da Silva, Júnior Oliveira, Pedro Genir, Renaldo da Silva e Zenaide Alves e liderado pelo Professor Carlos Mello. Realizaram um trabalho relacionado a Olericultura existente no municipio de Ichu e que foi elaborado atraves de dados encontrado em feiras livres, SINTRAFI - Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ichu, Associações Comunitarias, Cooperativa de Produção Comercialização e Serviços Padre Leopoldo Garcia Garcia - COOPERAGIL, e da APAEB - Associação dos Pequenos Agricultores da Bahia / Ichu, e o resultado foi o seguinte:
         * Não encontramos produtore na sede do municipio, pois os comerciantes que fornecem olericultura para toda cidade, compram de cidades vizinhas como: Feira de Santana e Conceição do Coite.
           * Na feira livre encontra-se alguns comerciantes do proprio municipio e da cidade de Conceição do Coite.
         * Os produtores do municipio foram capacitados e acompanhados por projetos execultados pelo MOC - Movimento de Organização Comunitaria, como: Quintal Produtivo que tem o objetivo de fazer o reaproveitamento de pequenas areas; PROSPERAR com o objetivo de fazer acompanhamento nas atividades agricolas das familias; INGÁ, que capacitou e doou tecnologia pra captação de aguadas e canteiros produtivos para as familias carentes do municipio.
         * Alguns produtores ate o ano passado comercializavam para o PAA/CONAB (Programa de Aquisição de Alimentação/Companha Nacional de Abastecimento). já neste ano poucos agricultores forneceram para o PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar.
         * A maior parte dos produtores produzem as hortaliças principalmente no inverno e nas demais estações são importadas.
        A Olericultura é o nome dado ao cultivo de hortaliças em geral e no municipio de Ichu é possivel se encontra segundo levantamento feito pelo grupo as seguintes hortaliças: couve, melão, coentro, alface, cebolinha, quiabo, aimpim, abóbora, cenoura, batata-doce, cabacinha, mandioca, tomate, amendoim, beterraba, hortelã, pimenta, maxixe, feijão verde, milho verde, melancia, pimentão,chuchu, cebola, pepino, alecrim, salsa, rúcula, rabanete, espinafre e berijena que são produzida no proprio municipio, e o mesmo importa o quiabo, abobora, cenoura, melão, batata doce, tomate, beterraba, pimentão, repolho, aipim, cabacinha, amendoim, chuchu, batatinha, pepino, milho verde, berinjela, jiló, alho e cebola. Os Ichuenses consome regularmente o quiabo, abóbora, cenoura, melão, batata doce, tomate, beterraba, pimentão, repolho, aipim, cabacinha, amendoim, chuchu, batatinha, pepino berinjela, jiló, alho, cebola, couve coentro, alface, cebolinha, hortelã, pimenta, maxixe, salsa e rúcula. E consome esporadicamente a Cabacinha, amendoim, milho verde, melão, quiabo, abóbora, mandioca, aipim, feijão verde, rebanete, espinafre e alecrim.

FSA - Reciclagem: Inventor feirense cria alternativas para evitar desperdícios:

Usando garrafas pets e de água mineral, além de pedaço de madeiras, papelão e canos de PVC, ele desenvolveu pias e chuveiros que diminuem os desperdícios diários
Criatividade, conhecimento, aptidão e consciência ecológica são fundamentais para a realização do trabalho desenvolvido pelo inventor Gerson Evangivaldo França, de 49 anos.  Natural de Iaçu e residente em Feira de Santana, Gerson usa material reciclável para criar alternativas que diminuem os desperdícios diários com água e energia elétrica.  Usando garrafas pets e de água mineral, além de pedaço de madeiras, papelão e canos de PVC, ele desenvolveu pias e chuveiros “ecológicos”.
“Inventei como otimizar sistemas de economia de água em pias, chuveiros e vasos sanitários”.  Ele também montou uma torneira que é acionada com o pé através de um pedal. Segundo ele, o uso do pé permite interromper imediatamente a água da torneira durante o intervalo de segundos usado para pegar uma louça e outra.
Em entrevista ao repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade, o invetor deixa claro que todo tipo de economia faz a diferença para o meio ambiente.   Ele fez uma parceria com o Sebrae para dar continuidade as suas invenções e expôs seus equipamentos no Colégio Luís Eduardo Magalhães. “Já tempos uma marca que é a Ecoxim, que usa vapor de água, possibilitando 30% de economia em relação aos métodos convencionais”, informou. Gerson fala dos resíduos jogados em rios e de problemas como esgotamento sanitário em Feira de Santana e exemplifica a falta de consciência ecológica da população com as grandes quantidades de espumas que podem ser vistas, por exemplo, em esgotos e córregos. 

O garrafão de água mineral, que foi pintado de preto, ganhou a finalidade de ter água aquecida em dias quentes. Ele disse que é possível obter água aquecida o suficiente para fazer até mesmo café.
“Usar materiais recicláveis para proteger o meio ambiente é mais viável que usar matéria prima, pois o custo é menor e reduz a quantidade de lixo.Estamos trazendo algo numa maneira e visão diferente”, disse Gerson que informando que estuda essas novas alternativas há seis anos. 
Ele tem graduação em Gestão Ambiental e está fazendo pós-graduação na área de energia renovável. 

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

ITABUNA - Casal é flagrado fazendo sexo em praça de Itabuna:

Um casal de moradores de rua foi flagrado fazendo sexo na Praça do São Caetano, em Itabuna, 426 km de Salvador, na manhã deste sábado (29).

Um homem que aparentava ter cerca de 40 anos, e uma mulher que aparentava ter cerca de 40 anos, não se importaram com a presença de transeuntes que às vezes paravam para ver a cena explícita, segundo reportagem do site Radar Notícias.
De acordo com a publicação, o homem tirava o órgão genital pela braguilha da bermuda, enquanto a mulher não se importava em levantar a saia na frente de todos. No local, eles se enrolavam pelo chão, praticando o ato. 

Depois da 'primeira', eles ainda praticaram sexo oral no local. Alguns populares que passaram pela praça, jogavam água no casal, mas nada atrapalhou os dois. (Bocão News).

Jovem morre esmagada ao descer de ônibus no bairro Subaé:

A vítima desceu do veículo e foi esmagada quando passava entre o ônibus e uma carreta que estava estacionada.
Uma jovem morreu na tarde de sábado (29) após descer de um ônibus do transporte coletivo, da empresa 18 de Setembro, em Feira de Santana.  Tamires de Jesus Bispo, de 22 anos, desceu do veículo, de número de ordem B 45, por volta as 16h30, no final de linha do bairro Subaé e foi esmagada quando passava entre o ônibus e uma carreta que estava estacionada.
Segundo informações, o motorista teria feito uma manobra, sem ver que a passageira ainda se encontrava no local.  Após o acidente o motorista passou mal e foi levado para o hospital.  A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) vai apurar as circunstâncias do acidente. O ônibus foi periciado. O corpo de Tamires foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).  (Fonte: Acorda Cidade, foto Ilustração)

Ichu - Paixão Latina realiza grande show na comunidade de Barra:

O povoado de Barra foi palco de um grande evento neste sabado, 29, onde aconteceram durante à tarde apresentações de willing "Show com motos", organizados por Patinho Moto Show. Já no período da noite na área da quadra poliesportiva aconteceram os shows musicais com atrações conhecidas do público.

Ichu - Começou a segunda fase da Copa Rural:


Teve início na tarde deste sábado, 29, a segunda fase da Copa Rural Ichuense com o jogo realizado no Estádio Municipal de Ichu.
No jogo de ontem o Flamengo da Baixinha foi surpreendido pela equipe de Nova Esperança e acabou derrotado pelo placar de 2x0.
Com a vitória do Nova Esperança a equipe do Flamengo da Baixinha terá que vencer o jogo de volta com a mesma diferença de gols para garantir a classificação à próxima fase. Já a equipe de Nova Esperança poderá perder até por um gol que fica com a vaga.
Na tarde deste domingo o jogo será entre Juventude do Barro Preto e Retirinho com  a arbitragem de Lolô de Candeal auxiliado por Gei e Adão.