TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de abril de 2016

Pronatec forma terceira turma em cursos técnicos para a cultura

O sonho de atuar profissionalmente nos bastidores de shows, espetáculos, no rádio ou televisão, ou ainda produzir eventos culturais, ficou mais próximo para mais 65 alunos concluintes dos cursos de Assistente de Camarim, Iluminador Cênico, Agente Cultural e Editor de Vídeo, oferecidos, em Salvador, pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec). Em evento multicultural, nesta terça-feira (5), no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, os participantes puderam colocar em prática o que aprenderam em mais de quatro meses de atividades. A capacitação resultou de parceria entre os governos estadual e federal.

Encontro vai alinhar ações de combate à violência, diz Rui Costa

Promotores de Justiça, defensores públicos, juízes criminais e representantes das forças de Segurança Pública vão se encontrar, no mês de maio, para trocar experiências e alinhar ações em busca de combater os índices de violência no estado.

A informação foi divulgada pelo governador Rui Costa, na manhã desta terça-feira (5), durante a primeira reunião do Programa Pacto Pela Vida em 2016, no Hotel Sol Salvador, no Stiep.

Depois de 45 anos ichuense reaparece e faz a alegria de familiares e amigos

Uma forte emoção invadiu a cidade de Ichu nesta terça-feira, 05, quando de maneira surpresa chegou na residência da família o senhor José Edvaldo Araujo, 64 anos, mais conhecido por Biriba filho da senhora Alzira dos Reis Araujo, 88 anos, e do senhor Cornélio Damião de Araujo que faleceu em 2002.
IMG_20160329_095424054
Biriba ao lado de Dona Alzira (Mãe) e de amigos e sobrinho

Ichu poderá ter Associação de Catadores

Dando continuidade ao que fora tomado como encaminhamento na reunião ocorrida na Câmara de Vereadores na última sexta, 01, aconteceu nesta segunda, 04, na sede do Movimento das Comunidades Populares (MCP), mais um encontro a fim de se discutir a criação de uma associação de catadores de resíduos recicláveis em Ichu.

Ichu: Secretário de Agricultura pede exoneração. Será que vai ser candidato?


Antonio-Silva-ChibaFoi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 04, o Decreto nº 023/2016 de 01 de abril de 2016, exonerando a pedido Antonio da Silva Carneiro do cargo de Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Chiba como é conhecido se elegeu vereador em 2008, e tentou a reeleição em 2012 pelo PSL, como não conseguiu êxito no pleito ficando como suplente, foi indicado para assumir esta pasta na administração do Prefeito George.