TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de agosto de 2015

Ichu: Blitz da Farmácia Loba está sendo um sucesso

A ação social promovida pela Farmácia Loba de Ichu na manhã deste sábado, 15, está sendo sucesso absoluto.
IMG_6368
O público está comparecendo em massa para aferição de pressão, teste de glicemia e atendimento com nutricionista.

Secretário José Carlos participou de importantes eventos relacionados à Assistência Social em Brasília

IMG-20150814-WA0012
O Secretário de Assistência Social, José Carlos das Cruz, participou nos dias 12 e 13 em Brasília de importantes eventos relacionados à Assistência Social.

Foi realizada uma Audiência Pública em comemoração aos 10 anos do Sistema Único de Assistência Social, refletindo sobre os avanços e desafios proporcionados e enfrentados durante esse período pelo SUAS, contando com a presença de deputados, senadores, prefeitos, vereadores, secretários, diversos profissionais, usuários  bem como, a ministra Tereza Campello.

Serrinha: Confira os jogos deste domingo pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Começa neste domingo (16) a reta final da primeira fase da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha com os jogos do grupo A. Malhada do Alto que tem apenas 1 ponto na tabela de classificação tem uma partida difícil contra Ladeira o líder da competição com 6 pontos onde só a vitória lhe interessa, este será o primeiro jogo da rodada. 

No segundo jogo Tanque Grande que é a atual campeã e tem apenas 1 ponto, joga tudo ou nada contra o Toco Preto que tem 3 pontos e também precisa da vitória.