TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Alexi Portela critica Paulo carneiro e diz que elenco do Vitória é 'medíocre'

Ex-presidente e atual conselheiro do Vitória, Alexi Portela pretente ajudar o Rubro-negro, caso o presidente Paulo Carneiro aceite o apoio. Reconhecendo as dificuldades que o clube vem enfrentando, Portela admitiu durante o programa BN na Bola, da rádio Salvador FM 92.3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama, que considera a montagem do time medíocre e que é preciso uma reformulação. 

Bahia se manifesta sobre indiciamento de Ramírez e aponta parcialidade de delegada

O Bahia publicou na noite desta quinta-feira (4) uma nota oficial para se manifestar sobre o indiciamento do meia Índio Ramírez na Polícia Civil sobre a acusação de injúria racial contra o meia Gerson, do Flamengo (leia mais aqui). No comunicado, o clube disse não estar surpreso e apontou parcialidade da delegada Márcia Noeli, responsável pela investigação.

Irmã do acusado de agredir idoso em Riachão, diz que rapaz sofre de problemas mentais

Após repercussão da notícia em que vítimas relatam terem sofrido agressões e ameaças por um homem identificado por Ramon de Jesus Carvalho, 28 anos, uma irmã do acusado entrou em contato com a nossa redação para contar a versão da família. 

ASSISTA: 7ª Noite do Novenário ao Sagrado Coração de Jesus, Ichu-Ba

 

Beni Vídeo

PGR abre apuração preliminar contra Bolsonaro por negligência na pandemia

O procurador-geral da República, Augusto Aras, abriu uma apuração inicial contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, sobre possíveis atos omissivos e comissivos na adoção de medidas para o combate à pandemia do coronavírus.

Bahia registra 3.295 novos casos de Covid-19 e 39 óbitos nesta quinta-feira, (04/02)

Pelo Boletim da SESAB de hoje, 04/02, foram 04 casos positivos para Ichu
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.295 casos de Covid-19, 2.961 curas e 39 óbitos. Agora são 599.435 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 576.147 já são considerados curados e 13.033 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.  

Em parceria com a Bahia Pesca, Secretaria de Agricultura de Ichu distribuirá alevinos para proprietários de aguadas

Sempre buscando o desenvolvimento dos produtores Rurais do município de Ichu, a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, firmou mais uma parceria. Desta vez foi com a Bahia Pesca.

Polícia Civil do Rio indicia Ramírez, do Bahia, por injúria racial contra Gerson

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou o jogador Juan Ramírez, do Bahia, por injúria racial contra o jogador Gerson, do Flamengo. No jogo entre os dois clubes no último dia 20 de dezembro, o atleta do Rubro-negro acusou o colombiano de ter dito "cala a boca, negro" durante uma discussão.

Homem anda pelas ruas agredindo moradores de Riachão do Jacuípe

Um homem identificado por Ramon, tem tirado a paz e o sossego de moradores da cidade de Riachão do Jacuípe. De acordo com testemunhas, o jovem é usuário de drogas e anda ameaçando e agredindo pessoas pelas ruas do centro e bairros.  

Prefeitos visitam construção da policlínica regional em Serrinha

Prefeitos dos municípios que compõem o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região Sisaleira fizeram uma visita na ultima quarta-feira, 03, à obra de construção da Policlínica Regional, que já está com 70% concluída.

Ichu: SINTRAPI divulga pautas da reunião da Mesa Permanente de Negociação que acontece hoje (04) com o Prefeito Municipal

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI divulgou as Pautas da reunião da Mesa Permanente de Negociação que acontece às 15 horas, desta quinta-feira, 04, com o Prefeito Municipal José Gonzaga.

Bolsonaro afirma que é possível dar uma 'mexidinha' na tabela do Imposto de Renda

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a prometer, nesta quarta-feira (3), mudanças na tabela do Imposto de Renda. Ao conversar com apoiadores na chegada do Palácio da Alvorada, o presidente foi questionado por uma simpatizante sobre o tema.

Secretaria de Educação de Ichu apresenta em Live o Ano Letivo Continuum 2020/2021

Em uma live transmitida pelo canal Beni Vídeo, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ichu, realizou nesta quarta-feira, 03, a apresentação do Ano Letivo Continuum 2020/2021.

Ichu: Núcleo de Atendimento Educacional Especializado realiza momento de interação com auxiliares das redes pública e particular

Visando buscar meios de sensibilizar os auxiliares informando o papel do mediador e compartilhando dúvidas e experiências, o Núcleo de AEE – Atendimento Educacional Especializado juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte, cultura e Lazer convidou os auxiliares das redes Pública e Particular um momento de interação.

Ichu: Programação da 7ª noite do Novenário em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus

7ª NOITE - 04/02/21 (QUINTA-FEIRA, ÀS 19:30hs)