TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de março de 2015

Riachão: Mais de 50% dos ingressos para jogo da Copa do Brasil já vendidos

Os ingressos estão sendo vendidos na portaria do estádio
É grande a procura pelos ingressos do jogo entre Jacuipense x Paraná Clube, pela Copa do Brasil, a ser realizado nesta quarta-feira (01/04), no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuipe.

Segundo apurou nossa reportagem, até as 17 horas desta terça-feira já haviam sido vendidos 2.200 ingressos, que representam mais de 50% do total colocado nas bilheterias (4.010).

Draco prende quadrilha que tentou assaltar carro-forte no Atacadão

Os criminosos foram surpreendidos pelos policiais, houve troca de tiros, e 'Tio' foi baleado no braço, sendo socorrido para uma unidade de saúde. 
 Foto: Reprodução
Quatro acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes de banco, envolvidos em um roubo a um carro-forte, no hipermercado Atacadão, em Feira de Santana, no dia 15 de fevereiro deste ano, foram presos, em uma operação conjunta, durante este mês, em Salvador e no interior do estado, realizada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) - da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, e de militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte).

Show de Igor Kannário em Riachão do Jacuípe é cancelado

Redação Portal Cleriston Silva PCS
O show do cantor Igor Kannário no evento Bela Fest, em Riachão do Jacuípe, teria sido cancelado de acordo com o site Portal B4. O evento, que conta ainda com shows de Neto LX e das bandas Psirico e Parangolé, não contará mais com a apresentação do Príncipe do Gueto.

A decisão foi tomada depois de uma reunião entre o produtor Márcio Molas, responsável pelo evento, e representantes do Conselho Tutelar, Igreja Católica, Centro de Amor e Transformação (CAT), Centro Espírita, Maçonaria, Câmara de Vereadores, Igrejas Evangélicas e Pastoral da Juventude. 

Ichu: Conselho da Alimentação Escolar realizou a primeira reunião de 2015


WP_20150330_002O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) realizou nesta segunda-feira, 30, a primeira reunião de 2015.

A reunião aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e foi coordenada pelo presidente Luiz Gonzaga dos Santos “Lula”.

Ichu: Prefeito George e Secretário Renato Adelino participaram do lançamento do Pacto pela Educação

O governo da Bahia apresentou ontem, 30, o projeto “Educar para Transformar”,  durante o lançamento do “Pacto pela Educação”. Através das parcerias com prefeituras, a ação visa garantir a excelência no ensino e o acesso a instituições públicas para crianças, jovens e adultos.
Secretário Renato Adelino 
Adelino e o Prefeito George participaram da cerimônia de lançamento
O Prefeito de Ichu, Antonio George, e o Secretário de Educação Renato Adelino, estiveram presentes na cerimônia que aconteceu no Senai/Cimatec, em Salvador, com a presença do governador, Rui Costa, além de 309 prefeitos.

Ichu: Assistente Social do CRAS participou da entrega do Guia da Cidadania

A Assistente Social e Técnica do CRAS, Síntia Naiala, participou da entrega  do Guia da Cidadania que foi construído durante o Curso de Direitos Humanos e Mediação de Conflitos ofertado pelo Escritório de Direitos Humanos JUSPOPOLIS.
IMG-20150330-WA0086 
O curso teve a duração de nove meses tendo como objetivo a formação de mediadores em conflitos e elaboração do Guia da Cidadania, que vai orientar a população quanto aos serviços e espaços de garantia dos direitos ofertados em Ichu e outros municípios da Região Sisaleira.

Tucano: Caixas eletrônicos são arrombados e crime só é descoberto um dia depois

"Ninguém desconfiou [do roubo]. Só na manhã desta segunda que os funcionários deram conta", afirma o delegado titular Paulo Oliveira.
Dois caixas eletrônicos do banco Bradesco foram arrombados no distrito de Caldas do Jorro, pertencente à cidade de Tucano, a cerca de 83 Km de Serrinha. Apesar do crime só ter sido descoberto nesta segunda-feira (30), investigações apontam que a ação tenha ocorrido entre sábado (28) à noite e domingo (29) pela manhã.

"Ninguém desconfiou [do roubo]. Só na manhã desta segunda que os funcionários deram conta", afirma o delegado titular Paulo Oliveira.