TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de agosto de 2015

Serrinha: Confira tudo sobre a quinta rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

A quinta rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha que aconteceu na manhã deste domingo (02/08) no SUBAÉ iniciou com 1 minuto de silêncio pela morte brutal de Layane Araújo dos Santos de 15 anos ocorrido na ultima quinta-feira dia 30 de julho no povoado de Nova Esperança em Ichu, bem como da garotinha Melissa que faleceu na comunidade de Mato Grosso em Serrinha. Com a bola rolando as equipes do grupo B proporcionaram jogadas sensacionais.

Bela Vista 2 X 0 Mato Grosso e Aroeira 1 X 2 Tamarindo pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Com direito a homenagem a Layane Araújo de 15 anos assassinada pelo namorado na quinta-feira (30) no povoado Nova Esperança e da garotinha Melissa que também foi morta na comunidade de Mato Grosso aconteceu a quinta rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha.

Confira todas as imagens da Festa da Cidade em Ichu

IMG_6068
Confira todas as imagens da festa da cidade de Ichu realizada neste sábado, 01, seguindo até as primeiras horas deste domingo. CLIQUE AQUI.
Site AL Notícias – Cobertura total.

Dia dos Pais é no Rancho Sossego

Festa Rancho 
Extraído do AL NOTÍCIAS

Veículo Celta colide com Hilux que estava estacionada no centro de Ichu

Por volta das 5h da manhã deste domingo, 02, um veículo Celta de cor branca de placa JOK-5042, licença de Feira de Santana, conduzido por Everaldo da Silva Oliveira, morador da comunidade de Boa Vista (Região de Aroeira/Coité) colidiu no fundo de uma Hilux branca de placa OKY-1709 também de Feira de Santana, pertencente a uma pessoa de prenome Vanderlei conhecido por Vando morador de Feira de Santana.
Acidente Ichu
Foto: Valdir Carneiro
Conforme informações a colisão aconteceu próximo ao Caldos & Cia sentido Avenida Elvira Freitas (direção para Serrinha) quando a Hilux estava estacionada.

Com shows de Chic e Bacana, Galeguinho SPA, Chicana e Garnizé foram encerradas as comemorações do aniversário de Ichu

IMG_6068
Terminaram nas primeiras horas deste domingo, 02, as comemorações pelos 53 anos de Emancipação Política e Administrativa do município de Ichu iniciadas no dia 26 de julho com a XXII Semana Cultural culminando com a festa da cidade.

Domingo a tarde todos os caminhos levam ao Alto Alegre em GEI para o 1º BAVI Feminio