TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de março de 2011

TRABALHADOR RURAL TEM BRAÇO AMPUTADO APÓS ACIDENTE EM MOTOR DE SISAL:

Apesar de todos os esforços e investimentos feitos para prevenção de acidentes com motores de sisal , trabalhadores rurais continuam a serem mutilados em nossa região.
Na manhã desta terça-feira, 29, Carlailson Ribeiro de Jesus, de 25 anos, morador da Fazenda Mucunã, zona rural de Jacobina, teve seu antebraço esquerdo dilacerado após sofrer um acidente em um destes motores.
Segundo ele , tudo aconteceu muito rápido. Em um momento de distração, as pontas dos dedos de sua luva foram puxadas pelo motor , levando seu braço junto. Após o acidente, Carlailson relatou que não se lembra de mais nada, pois teria desmaiado de dor. depois de seu braço ter sido retirado das engrenagens da máquina pelas pessoas que estavam no local, ele foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, onde foi constatado que seu antebraço teria que ser amputado. A operação durou cerca de uma hora e após terminado o procedimento cirúrgico, Carlailson foi internado na unidade hospitalar, ficando em observação.
As informações são de Emerson santos do Bahia acontece.

Tragédia em família: Menina mata o pai para defender a mãe em Laranjeiras:

Uma discussão entre marido e mulher por causa de dinheiro terminou em desgraça na noite desta segunda-feira (28/03) na rua Goias no bairro Água Verde.

Passando das 22h30, o casal Oliveira já estava deitado em um colchão posto na cozinha da casa enquanto em outro comodo dormia o casal de filhos.
A discussão e agressões entre o casal começou. Neste momento a menina de 15 anos saiu do quarto para defender a mãe.
A briga tinha começado, segundo a mulher por dinheiro, pois o marido havia lhe dado uma certa quantia e estava querendo de volta.
Na discussão Esteval Antonio de Oliveira, perdeu a paciência e deu um soco na filha, jogando-a longe, ela levantou-se e pegou uma faca, acertando a perna direita do pai. O golpe atingiu a artéria e a hemorragia foi inevitável.
A esposa e os filhos até tentaram socorrer o homem que não resitiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.
  
Fotos: Henrique Romanini

O corpo de Esteval foi encaminhado ao IML de Guarapuava. A menina e a mulher foram levadas a 2ª SDP onde foram ouvidas pelo delegado Adriano Chohfi.
Segundo a esposa da vítima tudo começou por causa de dinheiro, disse ainda que Esteval chegou em casa com sintomas de embriagues.
A jovem ficou em estado de choque. Após ser ouvida pela policia civil foi encaminhada ao Cense de Laranjeiras.

BARROCAS COMEMORA ANIVERSÁRIO:

Alvorada abre as comemorações do aniversário de 11 anos de emancipação política de Barrocas.
Às 05:00 horas da manhã desta quarta-feira, 30 de março de 2011, a Fanfarra barroquense liderada pelo Professor Raimundo abriu oficialmente as comemorações do aniversário da cidade.

Os músicos chegaram a Praça da Matriz para de forma simbólica acordar a população para comemorar o dia mais importante na história da cidade, dia em que pela segunda vez o distrito de Barrocas se tornou cidade, desta vez para nunca mais voltar à condição anterior.
Logo após a fanfarra começar a tocar, iniciou-se a queima de fogos, e as pessoas que foram a Praça da Matriz, puderam ver no céu ainda escuro a beleza das cores e efeitos, proporcionados pelos fogos em contraste com o nascer do sol.

O Prefeito Municipal, bastante emocionado e feliz por poder comemorar mais um aniversário da cidade a qual administra, falou com nossa equipe, segundo ele a felicidade é ainda maior por poder neste dia entregar a nova sede da prefeitura, pois assim poderá receber melhor os munícipes. Almir aproveitou para convidar toda população para participar de todos os eventos que acontecerão neste dia, como a maratona e a inauguração, em especial para os shows, que tem como atração principal o Padre João Carlos.
Fonte: Jornal a nossa voz