TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de abril de 2016

Ichu: Juazeirinho vence nos pênaltis e decide o título do Campeonato do Rancho com Barra.

Após um jogo bastante disputado entre Juazeirinho e Casa Nova realizado na manhã deste domingo dia 24 de abril valendo pela semifinal do Campeonato Society do Rancho Sossego em Ichu, Juazeirinho garantiu a última vaga da final após vencer Casa Nova nos pênaltis por 2 a 0, depois de um empate sem gol no tempo normal. Agora, a equipe de João Paulo e Lexeu vão decidir o título com Barra que foi classificada na rodada anterior.

Em grande estilo e com diversidades culturais Comunidade ichuense comemora os 18 anos da Independente Fm.

A rádio Comunitária também inaugurou sua sede própria na Rua Otaviano Cedraz. 
A Comunidade Ichuense teve motivos de sobra para festejar neste final de semana com a comemoração dos 18 anos da Rádio Comunitária Independente Fm e a inauguração de sua sede própria localizada a Rua Otaviano Cedraz no centro da cidade, o novo espaço foi doado pelo poder público municipal com autorização da câmara de vereadores e na noite deste sábado (23) a direção da rádio apresentou a comunidade ichuense o imóvel que foi parcialmente reformado.

Ichu: Miragalho e Bahia de Thaule estão na semifinal do Campeonato Society de Lexeu

Após a rodada deste sábado (23) pelo Campeonato Society de Lexeu que vem sendo realizado na Comunidade de Miragalho em Ichu, duas equipes já garantiram vagas na semifinal, Miragalho e Bahia de Thaule que se classificaram pelo grupo A e agora esperam seus adversários que sairão do grupo B na rodada do próximo sábado dia 30 de abril. 

Por problemas técnicos, Exército suspende temporariamente a distribuição de água para consumo humano no município de Ichu


foto_carro_pipa
 O Governo Federal mantém há muito tempo o trabalho de distribuição de água potável no município de Ichu através do Exército brasileiro que faz a contratação de carros-pipas e abastecem cisternas em pontos estratégicos para uso comunitário.