TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de abril de 2018

Três jovens são mortos a tiros na cidade de Capim Grosso

As vitimas estavam juntas sentadas debaixo de uma árvore
Foto: Divulgação
As policias Civil e Militar da cidade de Capim Grosso registraram um triplo homicídio na cidade por volta das 15h15 deste domingo, 15, em um terreno próximo a localidade conhecida como Lagoa de Dona Dete no bairro Sacramento.

Bahia joga mal e perde para o Internacional fora de casa

O Bahia não faz boa partida e estreia com derrota no Campeonato Brasileiro. O tricolor perdeu por 2 a 0 para o Internacional neste domingo (15), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. Nico López marcou os gols dos donos da casa. Com a derrota, o time de Guto Ferreira ainda não conquistou nenhum ponto na principal competição nacional.
Com semana inteira para descansar e trabalhar, o tricolor volta a campo no próximo sábado (21) contra o Santos, às 16h, na Fonte Nova. Será a estreia do time em casa no Brasileirão dessa temporada.

Ichu – Comissão de Saúde realiza audiência pública para discutir situação do Hospital que está faltando médicos

Foto: Valdir Ichu Noticias
A Comissão de Educação, Saúde e Obras Públicas da Câmara de Vereadores de Ichu, presidida pela vereadora Geovana Márcia Carneiro Oliveira (PR) e composta pelos vereadores Willian Gonçalves da Silva Carneiro (DEM e pela Lúcia Maria Carneiro (PSB), promoveu na manhã de quinta-feira, dia 12, uma audiência pública para discutir a situação da saúde no município e o foco maior foi o funcionamento do Hospital Sagrado Coração de Jesus que falta médico plantonista em alguns dias da semana. A crise se agravou em dezembro quando a unidade ficou sem médico durante todo o mês, com apenas um técnico de enfermagem e um motorista de plantão.

Nova Esperança e Maxixe se classificam para a semifinal do Maxixão 2018

Na abertura das quartas de finais do Campeonato do Maxixão em Conceição do Coité dois jogos dramáticos movimentaram a comunidade local (Maxixe) na manhã deste domingo dia 15 de abril, contando com um bom público presente. 

Ichu: Apenas Boleiros vence na rodada de abertura do II Campeonato Regional do Auto Posto Ichuense.

Começou na manhã deste domingo dia 15 de abril, a segunda edição do Campeonato Regional do Auto Posto Ichuense com duas partidas eletrizantes, onde duas equipes ichuenses enfrentando equipes de Conceição do Coité e de Candeal.
Primeiro Boleiros de Riquinho encarou a equipe do Grêmio de Lagoa do Maio/Coité, sendo uma partida bem disputada onde terminou com o triunfo em favor dos ichuenses pelo placar de 4 a 3.

Ichu: Botafogo de Aroeira vence na rodada de jogo único pelo Campeonato Regional de Nova Esperança

Na única partida que aconteceu neste final de semana pelo Campeonato Regional de Nova Esperança, Botafogo de Aroeira venceu a equipe anfitriã (Nova Esperança) pelo placar de 2 a 1, a partida foi realizada na tarde de sábado dia 14 de abril.
Equipe de Botafogo de Aroeira
Os gols do Botafogo de Aroeira foram marcados por Bruno Silva cobrando pênalti e Laércio Carneiro. Já o único gol de Nova Esperança foi marcado por Victor Santos. 

Jornalista sofre acidente na BR 324, trecho Tanquinho a Riachão

Na noite desta sexta-feira (13), o jornalista Gervásio Lima, 43 anos, colidiu o carro que dirigia, um Fiat Gran Siena, com um caminhão, na BR-324, trecho entre as cidades de Tanquinho e Riachão do Jacuípe.
Segundo informações, Gervásio, que seguia na companhia de três colegas, foi socorrido inicialmente para um hospital em Riachão do Jacuípe e, em seguida, transferido para Feira de Santana, com escoriações e fraturas nas costelas. Os demais ocupantes não sofreram gravidades.

Em jogo eletrizante, Vitória empata com o Flamengo no Barradão

Gol relâmpago e pênalti mal marcado. Em jogo eletrizante, o Vitória estreou com empate no Campeonato Brasileiro. O Leão ficou no 2 a 2 com o Flamengo na noite deste sábado (14), no estádio do Barradão, em Salvador. Yago e Denilson fizeram os gols do Rubro-negro baiano, Lucas Paquetá e Réver marcaram para os visitantes. O time de Vagner Mancini abre o Brasileirão com um ponto na tabela.
Agora, o Vitória volta suas atenções à Copa do Brasil. O Leão encara o Internacional, na quinta-feira (19), às 19h15, no mesmo Barradão. O Leão precisa vencer por uma diferença de dois gols para avançar para as oitavas de final do torneio. Pela segunda rodada do Brasileiro, o próximo desafio será contra o Atlético-MG no domingo (22), às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Ichu: Grupo Girolento realiza Passeio Ciclístico divulgando o 4º Cicloturismo e cobrando mais segurança para os ciclistas

Na noite deste sábado, 14, o Grupo Girolento realizou em Ichu um Passeio Ciclistico percorrendo várias ruas da cidade compreendendo as avenidas Joaquim Lázaro Carneiro, Elvira Freitas, Nair Soares, bairro José Carneiro, Avenida Adalberto, Praças da Matriz e Hildebrando Cedraz.
Além de manter a forma e se divertirem, os integrantes do Girolento tiveram o objetivo de divulgar o 4º Cicloturismo que acontecerá em Ichu no dia 22 de Julho durante a Semana Cultural.

Vitória e Baixada vencem pela 3ª rodada do Campeonato Interno de Queimada do Cedro

Mais dois jogos pelo Campeonato Interno da Comunidade de Queimada do Cedro, em Conceição do Coité, aconteceram na tarde de sábado dia 14 de abril. Os jogos valiam pela terceira rodada do certame.
Primeiro o Vitória enfrentou a equipe do Kilombo e venceu por 2 a 0 com os dois gols assinalados por Emerson, No segundo duelo Baixada passou por Gravatá pelo placar de 2 a 1. Os gols da Baixada foarm de Marcelo e Genisson, já o único gol de para foi marcado por Bujão.