TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Finalistas do Campeonato de Bujão serão conhecidos neste final de semana, confira arbitragem

Agora é tudo ou nada para Corinthians, Vitória, Casa Nova e Amigos de João que disputam o título do 11º Campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. 

Neste final de semana vai acontecer os dois jogos da semifinal, onde no sábado (27) Amigos de João vai encarar Casa Nova e no domingo (28) será a vez de Corinthians enfrentar o Vitória em busca da vaga na grande final. Quem vencer decidirão o título no sábado seguinte dia 05 de março. Confira arbitragem.

Campeonato Interno da Bela Vista Chega a sua reta final.

Após 22 jogos, 39 gols marcados com uma média de 1,8 gols marcados por partida, o 2º Campeonato Interno da Bela Vista chega a sua grande finalíssima entre as equipes do Independente e Internacional
Campanha do Independente: 5 jogos, 10 pontos, 3 vitórias, 1 derrota, 1 empate, 6 gols marcados, 5 gols sofridos e 1 gol de saldo.

Ichu: SINTRAPI realizará Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira


Foto: Arquivo do AL Notícias
Foto: Arquivo do AL Notícias
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, estará realizando na próxima segunda-feira, 29, uma Assembleia Geral Extraordinária, às 08:30 h, em primeira convocação, com cinquenta por cento mais um dos sócios ou às 09:00 h, em segunda e última convocação com qualquer número, com a seguinte ordem do dia:

1 – Reajuste para os Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e Agentes Comunitários de Endemias (ACEs) no mesmo percentual dos demais servidores Públicos Municipais;

Município de Ichu presente no VII Encontro de Gestores Municipais de Assistência Social

O município de Ichu está presente no VII Encontro de Gestores Municipais de Assistência Social que vem sendo realizado na cidade de Porto Seguro, através de José Carlos da Cruz (Secretário) e Joilson mais conhecido por Bito.
Zé Carlos e Bito
Zé Carlos (D) ao lado do Oficineiro Joilson (Bito) integrante da 
Secretaria de Assistência Social.

Ichu: Núcleo de Cidadania dos Adolescentes realizará oficina nesta sexta-feira


nucaNesta sexta-feira, 26, às 14 horas, no Centro Cultural em Ichu, terão início as oficinas do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes  – NUCA com a participação dos adolescentes inscritos no Projeto que faz parte do Selo UNICEF Edição 2013/2016.

As oficinas objetivam instigar a mobilização e o empenho dos adolescentes para a transformação de suas realidades, contribuindo para o enfrentamento das vulnerabilidades e para a superação das desigualdades e violações que afetam suas vidas.

O ano de 2016 será importante para os municípios que estão buscando a certificação do Selo Unicef, pois este será o momento em que os mesmos comprovarão as ações realizadas e melhoramentos nos indicadores sociais para pontuar no Selo. A avaliação será feita através de dois eixos, sendo o de Impacto Social e de Ações Estratégicas.