TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de março de 2018

Após apagão, energia começa a ser restabelecida em Salvador e interior

Foto: Correio
A energia começou a ser restabelecida na Bahia, entre o final da tarde e o início da noite desta quarta-feira (21), após um apagão que atingiu estados do Norte e Nordeste do país iniciado às 15h48. Segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS),  as equipes do órgão seguem mobilizadas para recompor os sistemas das duas regiões - só não foram atingidos o Acre, Roraima e Rondônia.

Apagão atinge cidades de 13 estados do Norte e Nordeste

Ficaram sem luz cidades do Amazonas, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Amapá, Pará, Maranhão, Bahia e Tocantins
Foto: reprodução
Um apagão atingiu na tarde desta quarta-feira cidades de 13 estados do Norte e Nordeste brasileiro. Ficaram sem luz localidades  do Amazonas, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Amapá, Pará, Maranhão, Bahia e Tocantins.

Ichu: SINTRAPI convoca Assembleia Geral Ordinária para o dia 26 de Março (Segunda-feira)

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI realizará na próxima segunda-feira, 26, a Assembleia Geral Ordinária, e por este motivo todos os filiados estão sendo convocados. 
Conforme o Edital a primeira convocação será às 08:30h, com cinquenta por cento mais um dos membros da categoria ou às 09:00h, em segunda e última convocação com qualquer número, com a seguinte órdem do dia:

Filho mata pai a facadas durante briga em Baixa Grande-BA

Na noite desta terça-feira, 20 de março de 2018, por volta das 19 horas, um crime chocou a população de Baixa Grande, a 215 quilômetros de Serrinha. 
Segundo informações de populares, uma briga entre pai e filho acabou em morte, no bairro Novo Horizonte. O jovem de prenome Bruno matou com golpes de faca seu pai Ailton de 45 anos. 

Acusado de matar sobrinho em Queimadas morre em troca de tiros com policiais militares

Paulo Nascimento dos Santos, o ‘Paulinho’, que estava foragido da Justiça morreu durante uma troca de tiros com a polícia, no início da manhã desta terça-feira (20), em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. 
Local onde Paulo foi encontrado pela polícia | Foto: Divulgação/PM e Arquivo Pessoal

APAE de Ichu recebe alimentos entregues pela Vereadora Edilene de Serrinha a pedido do Vereador Arraia

A vereadora da cidade de Serrinha Edilene Ferreira que também é Presidente da União de Vereadores da Bahia (UVB) esteve nesta terça-feira, 20, visitando a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Ichu acompanhado do vereador Edivaldo Apolônio "Arraia". 
Vereadora Edilene Ferreira ao lado de Arraia, Zudivalda (Diretora)
e Leonam Castro (Psicólogo)
Na visita a APAE, a parlamentar serrinhense conheceu um pouco da história da entidade, bem como viu a real situação do local. Ela foi informada de que a APAE atualmente conta com 70 alunos matriculados, porém apenas 20 estão frequentando.

ICHU- Palestra, mutirão de preventivos e homenagem à mulher marcaram o Março Mulher na UBS Rita Meire

A Unidade de Saúde Rita Meire, localizada na Comunidade de Barra, realizou na última terça feira, 20 de março uma sequencia de atividades voltadas ao mês da mulher.

Foi realizada  uma palestra contra a violência e o empoderamento  da mulher na sociedade,  ministrada pela Advogada Fabiana Machado que desenvolveu muito bem o tema, levantando aplausos do público presente.

Em jogo de viradas e gritos de 'adeus' para Guto, Bahia goleia o Altos na Fonte

Vaias, protestos, viradas, muitos gols e goleada do Bahia. Foi assim o jogo do Tricolor contra o Altos do Piauí na noite desta terça-feira (20), na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. 
Em um jogo com sete gols na segunda etapa, o placar terminou em 5 a 2. O Esquadrão de Aço marcou com Tiago, Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio, duas vezes. Joelson e Tiago, contra, marcaram os gols do Altos.

Stilus e Aleluia vencem e fica definido os semifinalistas do Futsal Ichuense 2018

Quatro equipes seguem firme em busca do título do Futsal Ichuense 2018 após a rodada dupla de conclusão das quartas de finais ocorrida na noite desta terça-feira, 20, onde também foi definido os confrontos das semifinais do certame.
No primeiro duelo Casa das Aves era tida como favorita, no entanto, a equipe do Stilus foi superior e sapecou uma goleada de 09 a 03, com destaque para o jovem Bruno Silva que sozinho marcou 06 gols e momentaneamente assumiu a artilharia da competição com 12 gols.