CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de março de 2018

Homem conhecido por “Tarado da moto” ataca mulheres em Itiúba

Um homem, em uma moto preta, é suspeito de atacar mulheres, passar a mão nas partes íntimas delas e tentar levá-las para locais escuros, em Itiúba, no norte da Bahia. Na cidade, o suspeito é conhecido como ‘tarado da moto’.
Foto: Reprodução
A Polícia já está investigando os casos denunciados, segundo informações de populares, já teve casos de tentativa de estupro nas imediações da ponte do Alto, já teve fatos de mulheres terem tidos suas partes íntimas tocadas pelo Tarado da Moto na AABB e Avenida Osvaldo Campos, o criminoso ainda não foi identificado.

Ipirá: Moradores de Casa do Estudante esperam por reforma de espaço

Jovens de Ipirá, na Bacia do Jacuipe, esperam pela reforma da residência estudantil, sediada em Salvador, há sete meses. Nesta terça-feira (6), estudantes, moradores e vereadores da cidade se mobilizam para tentar derrubar na Câmara local um veto do prefeito Marcelo Brandão (DEM) que retira recursos para a reforma do espaço.
O montante, de cerca de R$ 1 milhão, foi aprovado em dezembro passado pela Câmara, mas foi vetado pelo prefeito. Outro veto seria para a reconstrução do Mercado de Artes, destruído por um incêndio em novembro de 2016. A justificativa da prefeitura é que já havia recursos destinados à reforma dos dois espaços. No entanto, a reforma da Casa dos Estudantes ainda não saiu do lugar, como afirma o presidente da associação estudantil [Aeipi], Jasley Carneiro.

Conecta Fortaleza vence na abertura Campeonato Salgadense 2018.

 
Debaixo da temperatura elevada, começou domingo 04/03, o Campeonato Salgadense 2018, a bola rolou em partida isolada pela manhã.

Feira: Cinco pessoas mortas a tiros no fim de semana; entre as vítimas uma criança de 3 anos

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. 
Cinco pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana, no fim de semana, elevando para 71 o número de homicídios registrados neste ano. Entre as vitimas está uma criança de apenas três anos de idade, que foi atingida por uma bala perdida quando estava com o pai em um bar, na localidade de Alto do Tanque, distrito de Matinha.

Baianão: com gol no final Jacuipense vence Jequié fora de casa e sobe para 6º lugar

Leão do Sisal encerra a participação jogando em Alagoinhas contra o Bahia de Feira na quarta-feira. 
Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas
O Esporte Clube Jacuipense mostrou força nesta reta final do campeonato baiano 2018. Jogando fora de casa contra a boa equipe do Jequié, no Estádio Valdomiro Borges na tarde deste domingo, 04, venceu a equipe local por 1 a 0 gol marcado por Mateus nos minutos finais do jogo.