TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Coité: Criança de 9 anos morre afogada em represa na região de Salgadália

Garoto acompanhava a mãe em uma pescaria quando caiu na aguada
Uma criança identificada como Gean Davi Silva Queirós, 9 anos, morreu vítima de afogamento após cair dentro de uma represa na comunidade Lagoa Seca na região do Distrito Salgadália, município de Conceição do Coité.

Ichu: Carga Horária dos Professores da Rede Municipal em regência será regularizada; horas extras retroativas já foram pagas

A Prefeitura de Ichu por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer irá regularizar a carga horária dos professores municipais em regência para atender a lei 11.738, reduzindo a carga-horária para 13 aulas.  

Bahia registra 249 novos casos de Covid-19 e mais 8 óbitos em 24 horas

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta segunda, 06/12
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 249 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 310 recuperados (+0,03%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (6) também registra 8 óbitos. Dos 1.263.042 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.232.798 já são considerados recuperados, 2.893 encontram-se ativos e 27.351 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Gama pelo Sub 10 e PSG pelo SUB 12 lideram o I Campeonato de divisões de base da Arena Algaroba em Retirolândia

Na manhã de sábado, dia 04 de dezembro de 2021, aconteceu a segunda rodada do I Campeonato de divisões de base da Arena Algaroba em Retirolândia, sendo três jogos pela categoria sub 10 e três pela Sub 12. Gama pelo Sub 10 e PSG pelo SUB 12 lideram na classificação geral da categoria. Confira os resultados, artilharia e classificação.

Definidos os grupos da Copa do Nordeste e com quatro clássicos para agitar o torneio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta segunda-feira, os grupos da Copa do Nordeste. São oito clubes em cada uma das duas chaves. Serão, ao menos, quatro clássicos.
Fortaleza, Sport, CSA e Campinense estão de um lado e pegarão seus rivais Ceará, Náutico, CRB e Botafogo. Na primeira, os clubes do Grupo A enfrentam os adversários do Grupo B em turno único. Os quatro melhores colocados avançam às quartas de final.  

Vítimas do acidente na BR-324 em Riachão do Jacuípe são identificadas

Conforme informações do site Calila Notícias uma das vítimas do acidente envolvendo um Siena e um Uno na manhã desta segunda-feira, 06, que deixou três pessoas feridas, na BR-324 em Riachão do Jacuípe, trata-se de José Amarildo Santos de Jesus, de 59 anos, popularmente conhecido por Jota Amarildo.

Acidente grave na BR-324 em Riachão do Jacuípe deixa três pessoas feridas com gravidade; números de acidentes no trecho assusta

A manhã desta segunda-feira (6) marcou o registro de mais um acidente na BR-324 (Rodovia Lomanto Júnior) que corta a cidade de Riachão do Jacuípe. O acidente foi uma batida entre um Fiat Siena e um Fiat Uno Mille de dados não informados. No Mille seguia um casal que não teve os nomes divulgados, a situação mais grave foi a da passageira que sofreu graves escoriações e um corte profundo na testa.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 06 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 06 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Valente, Serrinha, Conceição do Coité, Biritinga, Santa Bárbara e Santaluz. Confira.