TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Fernando Haddad tem mais de 80% dos votos em Ichu

O candidato do Partido dos Trabalhadores  Fernando Haddad obteve 80,86% dos votos válidos em Ichu conforme o Tribunal Superior Eleitoral neste segundo turno.
Conforme os dados Haddad teve 3.265 votos enquanto Jair Bolsonaro (PSL) ficou com 773. Votos brancos foram 44, enquanto nulos ficaram em 261 votos. 

Haddad vence em todos os municípios dos territórios do sisal e Jacuípe com percentual acima de 60% dos votos válidos

Melhor desempenho de Bolsonaro no território do sisal - Coité 35,11%. Pior Nordestina 6,22%. Jacuipe. Melhor em Pintadas 37,67%. pior Pé de Serra e Riachão com 14,09%.
Neusa deputada representante da Bacia do Jacuípe ao lado de Rui Costa e Haddad
Em todos os municípios dos territórios do sisal e da Bacia do Jacuípe a votação do candidato petista Fernando Haddad foi superior a 60% dos votos válidos. Dentre eles, Nordestina, localizado do território do sisal onde Haddad obteve 93,78% e Jair Bolsonaro 6,22% dos votos válidos.

Com carreata e girandola eleitores de Bolsonaro fazem a festa em Ichu

Centenas de ichuenses foram que apoiaram o candidato Jair Bolsonaro (PSL) para comemorarem a vitória do mais novo presidente do Brasil. A concentração aconteceu próximo ao Abatedouro Ouro Verde aonde os correligionários soltaram uma girandola com quase cinco mil tiros.