TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Jacuipense é campeão inédito do Baianão Sub-17

É do Leão do Sisal! O Jacuipense fez história no Baianão Sub-17 ao conquistar o título da edição 2019 do estadual na noite desta sexta-feira (22), no Barradão.
O time de Riachão do Jacuípe venceu o Vitória por 1 a 0. O gol do título foi marcado por Ícaro, ainda no primeiro tempo.

Intermunicipal: jogadores da seleção coiteense treinam firme e saem motivados para o duelo de domingo

O jogo contra Itamaraju será o maior desafio até aqui, vencer com cinco de diferença ou quatro para decidir nos pênaltis
A seleção de Conceição do Coité que terá a missão mais difícil desde que iniciou o Intermunicipal 2019, realizou o último treino coletivo na tarde desta sexta-feira, 22, no Estádio Diovando Carneiro Cunha, visando o grande duelo do próximo domingo, 24, onde recebe a seleção de Itamaraju. Vale lembrar que o selecionado coiteense foi goleado por 4 a 0 no domingo passado e precisa fazer cinco gols de diferença para se classificar para mais uma grande final. Se vencer por quatro gols de diferença o classificado será conhecido na decisão por pênaltis, três gols de diferença a baixo a seleção visitante que é atual campeã garante vaga na final.

Gugu Liberato morre, aos 60 anos, nos Estados Unidos

Apresentador teve morte cerebral após sofrer uma queda de quatro metros em casa, em Orlando, e bater a cabeça
O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, morreu nesta sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador da Record TV estava internado desde quarta no hospital Orlando Health, quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça.

Cármen Lúcia manda soltar presos por condenação em 2ª instância

Determinação ao TRF-4, responsável pelos casos da Lava Jato, se dá após STF mudar entendimento sobre início do cumprimento da pena
A ministra do STF Cármen Lúcia
A ministra Cármen Lúcia, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou ao TRF-4 (Tribunal Regional Federal da Quarta Região), responsável por boa parte das decisões e recursos da Operação Lava Jato, que solte todas as pessoas que foram presas somente em razão da condenação em segunda instância. 

Médico de Gugu está a caminho dos EUA para atender apresentador

Assessoria de imprensa do comunicador confirmou que a família pediu para neurocirurgião de confiança se juntar a equipe médica americana
Apresentador está internado desde quarta-feira (20)
Antonio Chahestian/Record TV
Gugu Liberato segue internado no hospital Orlando Health, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente em casa na última quarta-feira (20)

Defesa e Educação recebem maior parte dos R$ 14 bi liberados para gastos no orçamento

Os Ministérios da Defesa e da Educação receberam a maior parte dos R$ 14 bilhões desbloqueados pelo governo federal na semana passada. O detalhamento foi feito nesta sexta-feira (22) pelo Ministério da Economia.
De acordo com a pasta, a medida foi possível em razão da arrecadação extra com o megaleilão de petróleo, realizado na semana retrasada, de acordo com o G1.

Intermunicipal- TVE transmite ao vivo Coité x Itamaraju

O Campeonato Intermunicipal está chegando na fase final. Conceição do Coité e Itamaraju fazem o jogo de volta da semifinal neste domingo (24) e a partida tem transmissão ao vivo, a partir das 15h, na TVE e pelos canais oficiais da emissora no Facebook, Twitter, YouTube e Portal Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB).
Foto: Raimundo Mascarenhas
Quem vencer garante vaga na final. A seleção de Itamaraju vai jogar com folga e pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim garante vaga na decisão. No jogo de ida, a seleção goleou por 4 a 0 o time de Conceição do Coité, que vai contar com o apoio da torcida e tentar garantir a vitória.

Ichu: Estagiários do Curso Técnico Segurança do Trabalho encerram atividades com café da manhã

Na manhã desta sexta-feira, 22 de novembro, os estagiários do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, Cristiano, Henrique, Vanessa, Conceição e Gilmara, encerraram suas atividades de estágio no Laticínios Aleluia com um café da manhã.
Segundo os estagiários essa foi uma forma de agradecer a empresa e aos funcionários pela acolhida e parceria construída durante as 140 horas de estágio. 

Partido de Bolsonaro terá nas urnas o número 38, igual ao do revólver

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (21) que o número eleitoral de seu novo partido, a Aliança pelo Brasil, será o 38 —igual ao calibre de um dos revólveres mais conhecidos do país. "Tínhamos poucas opções e acho que o 38 é o mais fácil de gravar", afirmou Bolsonaro durante live em rede social, na qual não fez a associação da escolha do número com a arma.
A Aliança pelo Brasil foi lançada nesta quinta em convenção em Brasília, em meio à incerteza sobre a sua viabilidade e com forte apelo ao discurso de cunho religioso e à defesa do porte de armas.

Ichu: Escola Aloísio Cedraz realiza nesta sexta-feira (22) a culminância do Projeto: ´Somos todos iguais apesar das nossas diferenças.'

A Escola Municipal Aloísio Cedraz realiza nesta sexta-feira, 22, a partir das 13:30,  a culminância do Projeto: "Somos todos iguais apesar de nossas diferenças", sendo este, resultado das oficinas realizadas nos dias 06 e 07 de Novembro.
As oficinas obordaram pintura em tela, danças afro, teatro, turbantes e maquiagens afros, músicas afros e percussão.

Futebol amador movimenta Ichu e região neste final de semana, confira os jogos

Ichu e região terá mais um final de semana movimentado com vários campeonatos amadores para você assistir com a sua família, tendo como destaques a final da Copa Café no sábado a tarde e as semifinais do I Campeonato de Boa Vista de Aroeira no domingo pela manhã.
CONFIRA OS JOGOS