TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Candeal: Prefeitura publica novo Edital convocando aprovados no Concurso Público do ano passado.

Ichuenses foram chamados.
DSC02811-300x225
A Prefeitura Municipal de Candeal publicou no Diário Oficial do Município o Edital de Convocação 02/2015 referente ao Concurso Público nº 01/2014 realizado no final do ano passado.

Ichu: Homem aparentemente drogado tenta assaltar morador no Bairro Cortiço

Por volta das 18h30min desta quarta-feira dia 10 de junho, Ricardo Reis carneiro morador da Rua Nair Soares de Oliveira no Bairro Cortiço em Ichu, foi surpreendido na frente de sua residência por um elemento desconhecido que aparentemente estava embriagado ou drogado.  

De acordo com Ricardo, assim que ele adentrou em sua residência após chegar do trabalho no início da noite de ontem, ouviu alguém chamando “ô de casa” e ao abrir a porta da frente o indivíduo disse-lhe, "passa o dinheiro, passa o dinheiro". Ele conta que por sorte atendeu a visita indesejada só com a cabeça na porta e seu corpo para dentro o que facilitou fecha-lo rapidamente e chamar a polícia, ele disse que ao fazer isso que o meliante saiu correndo. 

Ichu: Membros do Conselho de Alimentação visitam Escolas


IMG_3767 
Nesta quinta-feira, 11, alguns membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) estiveram visitando algumas Unidades de Ensino da Rede Municipal.

Os Conselheiros visitaram as Escolas Elvira Freitas (Varjota), Emério Resedá (N. Esperança) e o Colégio Santo Antonio (Barra).

O objetivo dessas visitas é verificar e ao mesmo tempo fiscalizar como está sendo  armazenada, preparada, bem como distribuída a merenda para os alunos.