TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de outubro de 2021

'Já prepararam o bolo?': Rei do Futebol, Pelé completa 81 anos neste sábado

Na noite desta sexta-feira (22), o Rei do Futebol já avisava: "Meu aniversário está chegando! E aí, já prepararam o bolo?", escreveu em publicação no Instagram. Na foto, Pelé aparece com sorriso estampado no rosto, enquanto come um bolo, em aniversário que já passou. 

Suspeito de praticar golpe do Pix em Riachão do Jacuípe é preso pela PM de Coité

Uma guarnição da polícia militar de Conceição do Coité foi informada na tarde desta sexta-feira (22), que um indivíduo teria praticado um golpe na Ótica Grace, localizada no centro da cidade de Riachão do Jacuípe e teria fugido sentido Coité.

Ichu: Prefeitura e Secretaria de Educação realizam grande evento em comemoração ao Dia do Professor e Dia do Servidor Público

Professores e demais Servidores Públicos que atuam na área da Educação foram homenageados pela Prefeitura Municipal de Ichu e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer em um grande evento realizado nesta sexta-feira, 22, no Rancho Sossego, em comemoração ao Dia do Professor e do Servidor Público comemorados em 15 e 28 de Outubro respectivamente.