TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de março de 2024

Bahia vence o Vitória de virada e se classifica para às quartas de final da Copa do Nordeste

Com o resultado, além de se classicar para o mata-mata, o tricolor garante o primeiro lugar do Grupo B da Copa do Nordeste, por estar dez pontos à frente do 5º colocado, o Treze-PB.

Bahia e Vitória se enfrentaram na noite desta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste 2024. Em jogo recheado de alternâncias, o Bahia se viu nervoso com o gol de Alerrandro logo no começo do jogo, mas ainda no primeiro tempo buscou o empate e a virada com gols de Jean Lucas e Kanu, fechando o placar em 2 a 1.

Serrinha registra primeira morte por dengue em 2024; homem tinha 50 anos e estava internado em hospital na capital

Não foi detalhado quando o homem começou a manifestar o sintomas da doença, nem quantos casos de dengue foram registrados na cidade até o momento
A Prefeitura de Serrinha, na região sisaleira da Bahia, confirmou na tarde desta quarta-feira (20), a primeira morte por dengue na cidade neste ano.

Motociclista sofre fratura exposta ao cair de moto na zona rural de Conceição do Coité

O acidente foi próximo ao Campo de Bia, que fica a cerca de 3 Km da sede do município.
Um acidente de moto em uma estrada vicinal de Conceição do Coité deixou um homem ferido por volta das 15:40 desta quarta-feira, 20 de março. Segundo informações, duas pessoas estavam a bordo de uma motocicleta quando o condultor perdeu o controle na areia e caiu.

COITÉ - Carro sai da pista e para dentro do mato após jovem passar mal na BA 409

O motorista é filho do ex-prefeito de Coité, Francisco de Assis. Ele passa bem
Equipes do Águia Resgate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas por volta das 08h desta quarta-feira, 20, para prestarem socorro a uma vítima de acidente na rodovia BA 409, cerca de 1,5 km do antigo Posto Coité II, saída para Serrinha, ao chegarem no local encontraram um Jeep Renegade dentro do mato e motorista sentado no banco. 

Deputado indiciado tinha cartão de vacinas com 2ª dose antes da 1ª

Além do cartão de vacinação, foram encontrados dados incompatíveis entre os registros físicos e os feitos no sistema do Ministério da Saúde

Investigado pela Polícia Federal, o deputado federal Gutemberg Reis (MDB-RJ) tinha um cartão físico de vacinação contra a Covid-19 com registro da segunda dose da vacina aplicada antes da primeira. Ele foi indiciado por inserção de dados falsos em sistema de informações públicas e associação criminosa.

ICHU - Março mulher chega ao PSF Rita Meire na comunidade de Barra

As Profissionais Iran Santiago, Samile Carneiro e Lays Silva prepararam um momento de auto cuidado especialmente dedicado às mulheres da comunidade
Na última terça-feira, 19 de março de 2024, a Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a atividade Março Mulher - Defendendo a vida no Povoado de Barra, seguindo assim o cronograma dedicado ao Março Mulher.

ICHU - Iniciada campanha de vacinação contra a gripe em todas as unidades de saúde do município

O calendário foi construido pela equipe da VIEP (Vigilância Epidemiológica) de forma que facilite a distribuição bem como o alcance a toda o público alvo determinado pelo ministério da Saúde
Deu-se início na última segunda-feira, 18 de março de 2024 mais uma campanha de vacinação contra a gripe em Ichu bem como em todo o estado da Bahia. O calendário foi construido pela equipe da VIEP (Vigilância Epidemiológica) de forma que facilite a distribuição bem como o alcance a toda o público alvo determinado pelo Ministério da Saúde.

SAC Móvel estará em Candeal entre 22 e 25 de março

Os atendimentos acontecerão na Praça Senhor do Bonfim, das 7:30 h às 17 h, e você pode obter mais informações no site www.sac.ba..gov.br.
O Serviço de Atendimento ao Cidadão estará na cidade de Candeal, na região sinaleira da Bahia, nos dias 22 e 23 de março oferecendo diversos serviços como emissão de RG, antecedentes criminais, ouvidoria entre outros.

Vereadoras e Departamento de Cultura do Município de Ichu buscam Registro e Salvaguarda da Festa da Lavagem da Igreja

O objetivo da visita das autoridades municipais e dos representantes do Departamento de Cultura foi buscar o reconhecimento oficial da festa como patrimônio cultural imaterial do estado da Bahia
Vereadoras e Departamento de Cultura do Município de Ichu no Território de Identidade do Sisal, buscam Registro e Salvaguarda da Festa da Lavagem da Igreja na Câmara de Patrimônio Histórico, Artístico, Arqueológico e Natural do Conselho Estadual de Cultura da Bahia em Salvador.

Bahia e Vitória se enfrentam pela Copa do Nordeste; veja prováveis escalações, horário e onde assistir

A partida contará somente com os torcedores tricolores por conta da recomendação de torcida única nos clássicos
O maior clássico do Nordeste entra em ação na maior competição da região. Na noite desta quarta-feira (20), às 21h30, Bahia e Vitória se enfrentam na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, com a missão de passar da fase de grupos do certame. A partida contará somente com os torcedores tricolores por conta da recomendação de torcida única nos clássicos.

Justiça da Espanha decide dar liberdade provisória para Daniel Alves sob fiança milionária

Tribunal de Barcelona aceitou pedido da defesa para que ex-jogador aguarde em liberdade a decisão final. Alves recorreu da sentença que recebeu em fevereiro pelo crime de agressão sexual.
A Justiça de Barcelona aceitou nesta quarta-feira (20) o pedido de liberdade provisória do ex-jogador brasileiro Daniel Alves.  

Caso Marielle: Ronnie Lessa citou deputado Chiquinho Brazão em delação

Chiquinho Brazão é irmão de Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), que, segundo o site Intercept Brasil, foi citado como o mandante do crime

Ronnie Lessa, assassino confesso da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes [relembre], citou o deputado federal Chiquinho Brazão como um dos envolvidos no crime. A informação foi confirmada pela coluna de Guilherme Amado, do Portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, com fontes do Supremo Tribunal Federal (STF).