TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Araci – Homem é encontrado morto a tiros dentro de caminhão no pátio de posto de combustíveis

O DPT deve confirmar se a vítima é o próprio condutor
Um homem identificado como Reginaldo José da Silva, de 50 anos, natural do estado da Paraíba, foi encontrado morto dentro de um caminhão VW 24.280 CRM 6X2, de cor branca, com placas de Mamanguape (PB), na BR-116, no trecho que liga as cidades de Araci e Tucano, no início da manhã desta quinta-feira (28).

Segundo pesquisa 53 cidades do estado da Bahia têm mais de 80% da população com emprego formal lotada nas prefeituras, entre elas Ichu

Foto: ACL
Doze municípios baianos empregam mais de 90% dos trabalhadores com carteira assinada da cidade. Os dados são do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), divulgados pelo IFGF 2017 [Índice Firjan de Gestão Fiscal] da Federação das Indústrias do Estado do Rio (Firjan). Segundo a pesquisa, 12 cidades baianas bancam o emprego de 9 de cada 10 moradores. 

Feira: Dois homens morrem em confronto com policiais civis; os suspeitos portavam fuzis e coletes

No final da noite passada (27), equipes com policiais civis lotados no DRACO e da Coordenadoria Regional de Feira de Santana, durante uma investigação sobre uma possível investida criminosa contra instituição financeira, envolveu-se em uma troca de tiros iniciada por marginais.
Foto: Draco
O tiroteio aconteceu na avenida Contorno, proximidades do Expansão do Conjunto Feira IX, no momento em que as equipes tentaram abordar um prisma, placa JPY-2958 e foram recebidas a tiros por dois homens identificados posteriormente como: Jadison Almeida Santos, o "Nino" e Robson da Silva Dias. A dupla terminou sendo alvejada. Mesmo tendo sido socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, Nino e Robson não resistiram aos ferimentos.

Ichu: Cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, Prefeitura realiza hoje a Audiência Pública referente ao 2º Quadrimestre de 2017

Acontece hoje, 28, às 10h da manhã, acontecerá na Câmara de Vereadores de Ichu a Audiência Pública referente ao 2º Quadrimestre de 2017 a ser realizada pela Prefeitura Municipal conforme determina o Parágrafo 4º do Art.9º da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).  
A Lei de Responsabilidade Fiscal: “Art. 9º (...) § 4o Até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1º do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais”.

Teofilândia – Adolescente é encontrado morto com golpes de facão

Um adolescente foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (27) no povoado Barreiro, em Teofilândia. Segundo informações da assessoria de comunicação social do 16º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi identificada como Mizael dos Santos Muniz, 16 anos.
O crime teria ocorrido na madrugada, porém, o corpo só foi localizado por volta das 12h. O corpo do adolescente foi encontrado com diversas marcas de golpes de facão nas costas e cabeça.

Cruzeiro vence Flamengo nos pênaltis e se sagra campeão da Copa do Brasil

O Cruzeiro se sagrou pentacampeão da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (27) ao derrotar o Flamengo nos pênaltis, por 5 a 3, após empate sem gols no tempo normal, no Mineirão, em Belo Horizonte. 
Um dos principais reforços da equipe carioca nos últimos anos, o meia Diego perdeu a cobrança decisiva do confronto, ao fim de uma partida marcada pelo duelo franco, de chances de gol para os dois lados.