CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Vitória faz o dever de casa e bate o Vitória da Conquista na estreia no Baianão

O Vitória estreou com o pé direito no Campeonato Baiano, na noite desta quinta-feira (24). Com o time principal em campo, o Leão conquistou o seu primeiro triunfo na temporada de 2019 ao bater o Vitória da Conquista por 1 a 0, no Barradão. O gol da partida foi marcado por Yago aos 42 minutos do primeiro tempo. A partida encerrou a primeira rodada da competição.
Com o resultado, o Leão soma seus primeiros três pontos e aparece na quarta colocação na tabela de classificação do estadual. Enquanto o Bode é o último. O Vitória volta ao gramado no próximo domingo (27), novamente pelo Baianão. A equipe do técnico Marcelo Chamusca visita o Jacobina, no José Rocha, e a bola rola a partir das 16h, pela segunda rodada do Baiano. No mesmo dia e horário, o Vitória da Conquista encara o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. 

Portuguesa empata na raça e decidirá o título do III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense com Pit Stop

Na Segunda-feira 28/01 acontecerá as três finais - Portuguesa X Pit Stop categoria adulto, Real Madrid X E.M.Q.V pelo Juvenil e Real Madrid X P.S.G pela categoria Infantil.
Quem foi a Quadra Polivalente em Ichu na noite desta quinta-feira, 24, ver o jogo entre Portuguesa e Stilus não se arrependeram pela bela exibição das duas equipes no jogo de volta da semifinal do III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense.

Vem aí a 5ª Cavalgada de Boa Vista de Aroeira- Coité dia 10 de fevereiro


Deputado Jean Wyllys não tomará posse para novo mandato, diz assessoria

Segundo a assessoria, parlamentar do PSOL-RJ tem recebido ameaças. Jean Wyllys foi reeleito para terceiro mandato e cerimônia de posse dos deputados está marcada para 1º de fevereiro. 
Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
A assessoria do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) informou nesta quinta-feira (24) que o parlamentar não tomará posse para o novo mandato.  Ao G1, a assessoria de Jean Wyllys informou que ele tem recebido ameaças e, por isso, decidiu não assumir o novo mandato. A posse dos deputados federais eleitos está marcada para 1º de fevereiro.

LCF tem nova diretoria para mandato de dois anos.

Rápida e tranquila, assim foi a eleição da nova diretoria e novo conselho fiscal da Liga Coiteense de Futebol. O pleito aconteceu na manhã de sábado, 19/01, no Colégio Divino Mestre.

Seleção Baiana Máster volta a campo neste final de semana.

 
A Seleção Baiana Máster volta a campo neste final de semana no Interior da Bahia. A equipe de ex-atletas visitará a cidade de Capela do Alto Alegre.

Ichu: Centro São João de Deus está realizando Processo de Seleção Simplificada para contratação de Agente Comunitário Rural - ACR

A Comissão Permanente de Seleção de Pessoal da ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS AMIGOS DO CENTRO SÃO JOÃO DE DEUS, instituída por sua Diretoria por meio da Resolução 001/2016 de 14 de Dezembro de 2018torna público o processo de seleção simplificada para contratação de Agente Comunitário Rural–ACRpara prestação de serviços de Assessoramento Comunitário Rural no âmbito das ações desenvolvidas  pelo Projeto Bahia Produtiva, através do CONVÊNIO Nº 0568/2018, firmado com a com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR,empresa pública vinculada à Secretária de Desenvolvimento Rural – SDR, no município Ichu do Território: Sisal.

Teofilândia e Santalz adotam o modelo de ensino CPM em Escolas Municipais

Visando a resultados positivos e ganhos expressivos na formação de jovens da região do sisal, na tarde desta quarta-feira (23/01), o TC PM Gilson Paixão, comandante do 16º BPM, acompanhado dos Prefeitos e Secretárias de Educação dos municípios de Teofilândia e Santaluz, assinou o Termo de Cooperação Técnica, para implantação do Sistema do Colégio da Polícia Militar no Centro Educacional Rafael Lopes Araújo – CERLA - em Teofilândia, e no Centro Educacional Nilton Oliveira Santos – CENOS - em Santaluz.
Já são três as Instituições de Ensino que adotaram o Sistema CPM, atingindo, assim, mais de 3.000 estudantes na região do Sisal, os quais iniciarão o ano letivo tendo na grade curricular escolar temas como: Cidadania, Ética, Civismo, Hierarquia e Disciplina, dentre outros.