TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

PSG - CAMPEÃO ADULTO MASCULINO - ANO 2024

O PSG foi campeão do VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense com 15 pontos conquistado em 05 jogos, sendo 05 vitórias, nenhum empate e nenhuma derrota, marcou 44 gols e sofreu 20, tendo um saldo positivo de 24 gols.
ATLETAS
 - Igor Preá e Lucas Piancó (goleiros), Pinune, Paulo Vitor, Raí Marlon, Kauã Queiroz/Bolinha, Fernando/Nando, Mateus Teófany, Neto Mendonça, Alan Rilbertt, Luiz Augusto e Gil Edson. Treinador: Arraia.

EMQV - CAMPEÃO SUB-15 MASCULINO - ANO 2024

A EMQV foi campeã do VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense com 07 pontos conquistado em 04 jogos, sendo 02 vitórias, 01 empate e 01 derrota, marcou 14 gols e sofreu 12, tendo um saldo positivo de 02 gols.
ATLETAS
 - Junior JP no gol, Yago, Anderson Almeida, Emerson Silva, Samuel Carneiro, Heslander e Luiz Rafael. Treinador: Aleff.

PSG - CAMPEÃO SUB-12 MASCULINO - ANO 2024

O PSG foi campeão do VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense com 10 pontos conquistado em 04 jogos, sendo 03 vitórias, 01 empate e nenhuma derrota, marcou 11 gols e sofreu 05, tendo um saldo positivo de 06 gols.
ATLETAS
 - Guilherme Alves no gol, David Luiz, Gabriel Oliveira, Saulo, Henrique Machado, Vitor Alexandre, Kauã Marques, Iarley e André Lucas. Treinador: Pinune.

PSG - CAMPEÃO SUB-09 MASCULINO - ANO 2024

O PSG foi campeão do VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense com 08 pontos conquistado em 04 jogos, sendo 02 vitórias, 02 empates e nenhuma derrota, marcou 05 gols e sofreu 02, tendo um saldo positivo de 03 gols.
ATLETAS
 - Kauã Max no gol, João Lucas, Wesley Mateus, Deivid dos Santos, Pietro Oliveira, Bernardo Nunes, Levi Pietro, Enzo Luan e Natiel. Treinador: Adriano.

SÃO PAULO - CAMPEÃO INFANTO-JUVENIL FEMININO - ANO 2024

O São Paulo foi campeão do VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense com 09 pontos conquistado em 04 jogos, sendo 03 vitórias, nenhum empate e 01 derrota, marcou 15 gols e sofreu 03, tendo um saldo positivo de 12 gols.
ATLETAS
- Ingrid Senna no gol, Rebeca |Marley, Luara Silva, Ingrid Gabrielly, Esthephany e Ana Vitória. Treinadora: Rafinha.

Bahia vence BaVi dos Coroas em Malhada do Alto e deixa tudo igual na história dos confrontos

O jogo foi bem disputado e só foi definido no segundo tempo com os gols saindo já na reta final do duelo. A equipe tricolor venceu o rubro-negro por 2 a 0, com gols de João e Birrola
Foi realizado na manhã do último domingo, 21 de janeiro de 2024, mais um BaVi da Associação dos Coroas do Povoado de Malhada do Alto em Serrinha, sendo a sétima edição da história desses confrontos
.

SERRINHA - Homem é baleado por guarda municipal durante briga por política

Segundo apuração da reportagem do PCS, durante a discussão, os dois homens entraram em luta corporal, momento em que o guarda sacou uma pistola e atirou duas vezes contra a vítima
Um homem foi baleado na perna dentro de um bar, no bairro Alto do Recreio, em Serrinha, na tarde deste domingo (21), em uma discussão política. Segundo a vítima, o tiro foi disparado por um agente da Guarda Civil Municipal (GCM).

Garupa fica ferida após colisão envolvendo carro e moto em Conceição do Coité

Informações dão conta que o condutor do carro estava estacionando o veículo quando foi atingido pela motocicleta, o acidente foi próximo a uma curva na rua Bailon Lopes que fica nas imediações do Colégio Wercelêncio
Uma mulher identificada como Genilda Silva de Oliveira, 41 anos, residente na localidade de Terra Nova em Conceição do Coité ficou ferida após uma colisão envolvendo uma moto e um carro de passeio, na manhã desta segunda-feira, 22 de janeiro.

COITÉ - Santos da Ladeira e Açude Itarandi estão na final do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje

Agora, ambas se enfrentam na grande final que acontece no dia 04/02, a partir da 10 horas da manhã. O Ichu Notícias vai estar presente na final
Santos da Ladeira e Açude Itarandi estão na final do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje, comunidade rural de Conceição do Coité conhecida também como Areal, espaço esportivo que pertence ao ichuense Josman Roque.

COITÉ - Homem morre após carro capotar na BA-409; acidente foi próximo ao Distrito Bandiaçu

Informações dão conta que a vítima seguia em um veículo FIAT STRADA carregado com ração com destino ao Distrito quando uma das rodas se soltou e houve o capotamento, a vítima foi projetada para fora do veículo e morreu no local
Ítalo Santos Mota
de 21 anos, conhecido como Tinho, morreu após sofrer um grave acidente automobilístico na BA-409 próximo a entrada de Bandiaçu, distrito de Conceição do Coité, na tarde desta segunda-feira (22/01).

VÍDEO: Briga pode ter provocado naufrágio de embarcação em Madre de Deus

Segundo informações da Marinha do Brasil, as vítimas que morreram são quatro adultos e uma criança
O naufrágio da embarcação que fazia o trajeto da Ilha Maria Guarda para Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador [RELEMBRE], pode ter sido provocado por causa de uma briga. O acidente ocorreu na noite deste domingo (21).

Baianão 2024 – Jacuipense abre o placar mas sofre a virada da Juazeirense no Adauto Morais

Agora com duas derrotas, o Leão do Sisal segura a lanterna da competição
O Esporte Clube Jacuipense conheceu sua segunda derrota no campeonato baiano na noite deste domingo, 21, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, diante da Associação Desportiva Juazeirense. O Leão do Sisal abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, mas no segundo tempo foi dominado pelo Cancão de Fogo e sofreu a virada.  

Mulher é socorrida após batida entre moto e carro em Conceição do Coité

Após receber os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada para emergência do Hospital Português, onde ficou sob os cuidados da equipe médica
Mais uma colisão envolvendo moto aconteceu em Conceição do Coité na noite deste domingo, 21 de janeiro. O acidente foi por volta das 20h25min e segundo informações uma moto colidiu com um carro de passeio em frente ao Colégio Wercelêncio.

Embarcação naufraga e deixa mortos na Baía de Todos-os-Santos - Matéria em atualização

De acordo com informações preliminares, dois homens, duas mulheres e uma criança morreram, mas, até o momento, o número de vítimas não foram confirmadas pelas autoridades. Também há relatos de 15 desaparecidos
Uma embarcação naufragou na noite deste domingo (21) enquanto fazia a travessia entre Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações preliminares, dois homens, duas mulheres e uma criança morreram, mas, até o momento, o número de vítimas não foram confirmadas pelas autoridades. Também há relatos de 15 desaparecidos.