TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Comunidade ichuense sofre com a falta de Delegado e outros problemas na Polícia Civil:

Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Comunidade ichuense sofre com a falta de Delegado e outros problemas na Polícia Civil
  Se não bastasse a falta de um delegado titular no município de Ichu, outros problemas prejudicam o atendimento da Polícia Civil à comunidade.

  Hoje a Polícia Civil conta com 03 investigadores que revezam no plantão e uma escrivã todos subordinados a 15ª COORPIN sediada em Serrinha.
  
No último sábado, 25, aconteceu um assassinato na comunidade de Varjota e obrigatoriamente necessita de atendimento de um Agente da Civil para expedir a guia de transferência do corpo para o IML.
  
Infelizmente em pleno sábado "festivo", não tinha um policial de plantão para realizar os procedimentos legais. Mesmo estando de folga o agente Marcelo conseguiu resolver esta situação.
  
Procuramos saber  o que aconteceu para não ter policial civil na delegacia no último sábado, sendo informado  que o plantonista escalado para este dia está de férias desde o dia 09/06 com retorno previsto para o dia 08/07.
  
O que deixa a comunidade transtornada é que liberou férias para um Agente, mas não colocou um substituto, deixando a população desguarnecida e sem a prestação deste serviço tão importante.
   
Recebemos a informação  de que a única escrivã do município deverá ser enviada para Serrinha por um período, para cobrir as férias de outro servidor, podendo a delegacia local ficar sem mais um serviço.
   
É importante relatar que as viaturas da civil que deveriam atender a população, encontram-se com problemas e estacionadas ao lado da delegacia.
   
A comunidade pede providências por parte das autoridades para resolverem esta situação e busquem do Governo do Estado melhorias na segurança do município.

Fonte: André Luiz