TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de agosto de 2022

Ichu: Idoso pede ajuda ao completar 70 anos sem ter nada para comer em casa; ele passou o dia ingerindo apenas água

Ajude com qualquer valor através do PIX 75 9 8191-1211 (José Valdir Carneiro) ou doando alimentos não perecíveis. Qualquer dúvida entre em contato no número acima ou se preferir com a filha dele no 75 9 8190-5175 (falar com Bila).
A data de aniversário para muitos é comemorado com bolos, bebidas e festas, mas infelizmente para o viúvo José de Araújo de 70 anos, completado hoje (06/08), foi de muita fome, por não ter nada dentro de casa para comer.

Com gol de Igor Torres, Bahia bate o CSA e assume a vice-liderança da Série B

O Bahia conquistou seu segundo triunfo consecutivo em casa e assumiu a vice-liderança na tabela de classificação da Série B. Na tarde deste sábado (6), o Esquadrão de Aço venceu o CSA por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, que recebeu mais de 45 mil pessoas, em jogo válido pela 22ª rodada. O único gol da partida foi marcado por Igor Torres.

Após audiência de custódia ex-servidores municipais são liberados

Os ex-servidores foram detidos durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão através da Operação "Graft"
Os ex-servidores municipais de Euclides da Cunha que foram detidos na manhã de sexta-feira, 05, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão através da Operação “Graft”, já estão em liberdade. As informações são da página WebEuclides no Facebook.

Araci: Homem é preso suspeito de matar adolescente durante ataque a tiros em bar

Um homem identificado pelo apelido de "Vinícius" foi preso suspeito de matar a adolescente Geovana Garcia Barreto, de 16 anos, em abril deste ano, em Araci, a cerca de 35 km de Serrinha. O crime aconteceu dentro de um bar da Rua Egídio Ferreira, no bairro Riacho.

Ichu: SINTRAPI realiza encontro com filiados para apresentar resultados da reunião da Mesa Permanente de Negociação

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI realizou na tarde desta sexta-feira, 05, um encontro híbrido (presencial e remoto) com o seus filiados com o objetivo de apresentar os resultados da reunião da Mesa Permanente de Negociação ocorrida pela manhã entre a diretoria do Sindicato e a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal.

Município de Ichu participa da Sessão Solene dos 30 anos da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação – UNCME

O município de Ichu, representado pelos Conselheiros Municipais de Educação, José Carlos da Cruz e Nilzete Barcelar da Silva Lima participou, da Sessão Solene dos 30 anos da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação UNCME realizado nesta sexta-feira, 05, na Assembleia Legislativa da Bahia em Salvador.