TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Carreta tenta desviar de buraco, faz um L na pista e quatro pessoas de Valente morrem

Outras três pessoas ficaram gravemente feridas após a batida que aconteceu na BR-116 entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara
Quatro moradores da cidade de Valente morreram e três ficaram gravemente feridas após uma batida na BR-116, entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara, na noite desta sexta-feira, 14/07 (saiba mais). Os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).  

Van que transportava pacientes de Valente colide com carreta e deixa mortos e feridos em Serrinha

Ainda não se sabe exatamente o número de mortos, mas as primeiras informações dão conta que todos eram passageiros da van e retornavam de consultas médicas na capital e Feira de Santana
Uma van que transportava pacientes da cidade de Valente, no território do Sisal, colidiu com uma carreta deixando mortos e feridos na BR-116, próximo ao entroncamento de Lamarão, no município de Serrinha, na noite desta sexta-feira (14).

Na SEINFRA, em Salvador, Prefeito Gonzaga apresenta algumas demandas do município

Recebido pelo secretário Sérgio Brito, Gonzaga tratou principalmente sobre as pavimentações asfálticas. Buscando saber os estágios burocráticos em que se encontra a pavimentação de Ichu à Tanquinho e também de Ichu ao entroncamento de Serrinha
O prefeito de Ichu, José Gonzaga, acompanhado de Valdemir de Assis assessor do deputado estadual Alex da Piatã, esteve nesta quinta-feira (13/07), na SEINFRA para levar algumas demandas do município de Ichu.

Ichu: Prova objetiva para o Conselho Tutelar acontece domingo (16) na Escola Municipal Luiz Júlio Carneiro

Os portões da unidade de ensino serão abertos às 7:15 da manhã e fechados às 7:50, tendo a prova a duração de 4 horas
Domingo, 16 de julho, na Escola Municipal Luiz Júlio Carneiro, será aplicada a prova objetiva (conhecimento) para os candidatos e candidatas que se inscreveram para participarem do processo seletivo do Conselho Tutelar do município de Ichu. O Conselho Tutelar é o órgão colegiado encarregado pela sociedade de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, exercendo um papel fundamental.

Ichu: Acompanhado do Prefeito Gonzaga, Secretário de Administração e Finanças Douglas Oliveira participa da Super Bahia

A SuperBahia tem como principal objetivo reunir fornecedores e empresas do comércio varejista de autosserviço de todo o Brasil
Nesta quinta, dia 13 de julho, acompanhado do prefeito Gonzaga, o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Douglas Oliveira, esteve também este ano na Super Bahia.

Colisão entre motos deixa dois feridos em Conceição do Coité

Uma das vítimas foi socorrida pelo SAMU e a outra pelo Águia Resgate. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Português
Uma hora após socorrer um motociclista vítima de acidente, ocorrido entre a sede do município ao povoado Goiabeira em Conceição do Coité (relembre), o Águia Resgate voltou a ser acionado para outra ocorrência envolvendo motos nesta sexta-feira (14/07).

Coité: Motociclista fica ferido após queda de moto entre a sede ao povoado de Goiabeira

Ele foi socorrido pela Águia Resgate e encaminhado para a emergência do Hospital Português.
A equipe de socorrista do Águia Resgate foi acionada por volta das 17h30 desta sexta-feira, 14 de julho de 2023, para uma ocorrências de acidente automobilístico envolvendo moto em Conceição do Coité, na região do sisal.

Médica serrinhense fala no Palácio do Planalto em nome dos profissionais do Mais Médicos e emociona plateia

Fabíola, que atua pelo programa no município de Conceição do Coité, na Bahia, fez um emocionante depoimento sobre as dificuldades enfrentadas por jovens negros para conseguir acessar o ensino universitário
Uma médica baiana da cidade de Serrinha foi uma das mais aplaudidas na cerimônia de sanção, nesta sexta-feira (14), da lei que reformula o programa Mais Médicos. Fabíola Dantas de Souza, médica formada pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, falou no início do evento no Palácio do Planalto representando os profissionais de saúde que atuam pelo Mais Médicos, e foi entusiasticamente aplaudida por todos os presentes.

Motorista de transporte de passageiros de Ipirá é assassinado ao reagir assalto em Feira de Santana

O crime foi testemunhado pela neta de 3 anos e um vizinho, todos moradores da cidade de Ipirá. Os assaltantes fugiram.
O motorista de transporte alternativo Genivaldo Souza Pimentel, 53 anos, conhecido como Géro do Ligeirinho, foi assassinado durante um assalto na noite de quarta-feira (12), na Avenida Rio de Janeiro, próximo a uma sinaleira no Largo do Marajó, em Feira de Santana.

Culto pela paz e libertação é realizado pelo Núcleo Evangélico da Polícia Militar, na sede do DPM Ichu

O culto foi ministrado pelo obreiro Maicon, tendo a participação de comunidades rurais, policiais e autoridades políticas, GCM, segurança privada e membros de igrejas evangélicas
O núcleo evangélico da 90ª CIPM que em Ichu é coordenado pelo pastor e Sgt PM Jairo Santos realizou na noite desta quinta-feira, 13/07, um culto evangélico com a participação de policiais militares, representantes da guarda municipal, segurança privada, secretaria  municipal e da câmara de vereadores.

Homem é preso em Barrocas com simulacro de arma de fogo e drogas

Com o suspeito foi encontrado 100 grama(s) de maconha e 500 grama(s) de cocaína, além do Simulacro Benelli 
Por volta de 01h30 de hoje, 14/07, em operação conjunta, no Povoado de Santa Rosa em Barrocas, as guarnições da CETO pertencente ao 16ºBPM avistaram um homem em uma motocicleta que, ao visualizar as viaturas, empreendeu fuga e dispensou uma sacola preta.