TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Vitória marca no fim e evita derrota para o Avaí na Ressacada

Avaí e Vitória se enfrentaram na noite desta sexta-feira (5), na Ressacada, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time da casa saiu na frente na primeira etapa. No apagar das luzes, o Leão conseguiu o empate. O duelo terminou com o placar de 1 a 1.

Vídeo: Dupla se passa por cliente, rende funcionários e rouba loja de celulares em Serrinha

Dois homens se passaram por clientes antes de roubar uma loja de celulares e acessórios em Serrinha no fim da tarde desta quinta-feira (4). O crime aconteceu na Avenida ACM, ao lado da agência da Caixa Econômica Federal, e foi registrado pelo circuito interno de câmeras de segurança.

Bahia registra 607 novos casos de Covid-19 e mais 14 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta sexta-feira, 05/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 607 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,05%) e 523 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico desta sexta-feira (5) também registra 14 óbitos. Dos 1.247.951 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.218.467 já são considerados recuperados, 2.369 encontram-se ativos e 27.115 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Marília Mendonça e mais 4 morrem em queda de avião no interior de MG

Aeronave caiu perto de área de cachoeira. Ainda não se sabe causas do acidente. Cantora viajou para fazer show em Caratinga.
A cantora Marília Mendonça, 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

Moradores de Mucambo em Riachão do Jacuípe comemoram a chegada da chuva

Depois das fortes chuvas que caíram durante a madrugada desta sexta-feira, 05/11, em Riachão do Jacuípe, várias represas da região receberam bastante água e algumas delas chegaram a transbordar, para alegria dos moradores da zona rural.

Forte temporal causa estragos em Coité. Queda de árvore, crateras, luminoso da PM entre outros

Apesar dos danos, felizmente ninguém ficou ferido 
Mais um forte temporal foi registrado em Conceição do Coité e pode ser considerado o maior desta semana, já que já tivemos chuvas anteriores, porém a que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 05 e perdurou até o início da manhã foi a que mais causou estrago na sede do município.

Loja de celular é arrombada em Riachão do Jacuípe

Uma loja de celular localizada no centro da cidade de Riachão do Jacuípe, foi alvo de arrombamento durante a madrugada desta sexta-feira (05).
De acordo com informações do proprietário conhecido por Júnior Cell, o prejuízo pode ultrapassar os 35 mil reais.

Cobertura total de 5G no Brasil pode levar mais de oito anos

A chegada do 5G a todas as localidades do país pode demorar mais de oito anos. O cronograma do edital, cujo leilão das frequências iniciou nesta quinta-feira (4) em Brasília, obriga as operadoras a conectar 100% das cidades com mais de 30 mil habitantes à tecnologia até 31 de julho de 2029.

FATRES se reúne com Sindicatos filiados para tratar sobre o CNIS Rural

Sindicatos Rurais filiados a FATRES – Fundação de Apoio a Agricultura Familiar no Semiárido da Bahia participaram na quarta-feira, 03, de uma reunião na sede da entidade em Valente para discussão sobre o CNIS Rural é o Cadastro Nacional de Informações Sociais.