TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Ichu: Salão do Reino das Testemunhas de Jeová vem sendo alvo de vandalismo

Se não bastasse a quantidade de ocorrências ligadas a roubos e furtos no município de Ichu, agora nem mesmo templos religiosos vem sendo poupados pelos meliantes e vândalos.  
A Redação do AL Notícias foi procurada por um integrante das Testemunhas de Jeová alegando que nesses dias o Salão de Reunião que fica na Avenida Elvira Ferreira Freitas vem sendo depedrado por vândalos que de maneira impiedosa estão destruindo várias vidraças.

Agricultores do Município de Ichu estão recebendo visita de vistoria do Programa Garantia Safra 2015/2016

A Técnica do BahiaAter vem realizando vistoria em várias comunidades rurais.  
Técnica do BahiaAter está realizando as visitas de vistoriaConforme determinação do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) e Secretaria da Agricultura Familiar (SETAF), órgãos gestores do Programa Garantia Safra, o município de Ichu tem um número inferior de 500 agricultores, já que foram aderidos 425 no programa  nessa safra 2015/2016, a cota é de 30 agricultores selecionados para vistoria.  

Com acompanhamento do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS) as vistorias estão sendo realizadas esta semana, tendo o início no dia 17 nas comunidades de Nova Esperança e Varjota, já na terça foram nas comunidades de Barra, Queimada do Meio, Boqueirão e Baixinha.

Ichu: Evento do Outubro Rosa acontecerá sexta-feira na UBS de Barra

Foto: Blog da Saúde (Meramente ilustrativa)
A equipe da Unidade Basíca de Saúde Rita Meire situada no povoado de Barra em Ichu realizará um evento na próxima sexta-feira, 21, a partir das 08 h, alusivo ao Outubro Rosa.  

Este evento visa a conscientização contra o Câncer de Mama, alertando as mulheres sobre a necessidade de se informar a respeito desta grave doença.  

Palestras, sorteios de brindes, oficinas de beleza, samba de roda, bingo e entrega de solicitações de exames estão no rol de atividades deste dia.