TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Ichu: Integrantes do SINTRAFI participam de Encontro Regional de planejamento e avaliação das ações das organizações de mulheres

Integrantes do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI participaram nesta terça-feira, 26, em Conceição do Coité, do Encontro Regional de Planejamento e Avaliação das Ações das Organizações de Mulheres promovido pelo Movimento de Organização Comunitária - MOC.
Essa atividade mediada por Ádila da Mata e Selma Glória aconteceu no Sindicato Rural e teve por obvejto avaliar, monitorar e planejar ações municipoais para o ano de 2019, a partir do processo de gestão das organizações de mulheres e mistas de modo que possa contribuir para o fortalecimento de autonomia e participação ativa das mulheres na proposição de políticas públicas e garantia dos seus direitos.

Segunda-feira de Carnaval será Ponto Facultativo nas repartições públicas de Ichu, afirma Prefeito.

Em contato com o site AL Notícias, o Prefeito de Ichu Carlos Santiago confirmou que na próxima segunda-feira, 04 de Março, será Ponto Facultativo em virtude do feriado de Carnaval na terça-feira dia 06. O Ponto Facultativo não prevalece para serviços considerados essenciais.
O AL Notícias entrou em contato com algumas repartições e instituições financeiras buscando informações sobre o funcionamento no período de carnaval. Confira:

Ichu: Quatro jogos marcam a 5ª rodada do Campeonato dos Amigos Futebol Society de Varjota

Aconteceu neste final de semana, a quinta rodada do campeonato dos amigos futebol society de Varjota no município de Ichu. Foram quatro jogos neste fim de semana sendo dois no sábado e dois no domingo.
No sábado dia 23 de fevereiro tivemos no primeiro confronto o duelo entre Campinas e Grota Funda com vitória da equipe de Campinas pelo placar mínimo de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atleta Manu. 

Governo Bolsonaro tem aprovação de 38,9% dos brasileiros; desaprovação é de 19%

Pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira (26/2) revela que 38,9% da população avalia como positivo o desempenho do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Segundo o levantamento, 19% acreditam que a administração é ruim, e 29% a definem como regular. Essa é a primeira medição do apoio ao chefe do Executivo desde a eleição, em outubro passado.
Foto: Reprodução
O levantamento também avaliou o desempenho pessoal de Jair Bolsonaro. De acordo com a pesquisa divulgada, 57,5% aprovam a atuação dele até o momento. Os que desaprovam somam 28,2%.

Master F. Ichuense (veteranos) e Canavial (novos) estreiam com vitória pelo Futsal Ichuense 2019

Na noite desta segunda-feira, 25, houve as estreias de Master Futsal Ichuense e Cortiço pela categoria Veteranos, bem como de Os Traquinos e Canavial pelo principal (novos) na sequência do Futsal Ichuense 2019 que teve início sábado dia 23 de fevereiro.
A preliminar de veteranos os coroas fizeram bonito e mostraram que ainda estão em boa forma dentro de quadra, pois o jogo foi duríssimo e terminou com a vitória da equipe Master F. Ichuense sobre Cortiço por 4 a 3.